sábado, 30 de janeiro de 2010

A Oração Madura.

ORAÇÃO: Uma aproximação da pessoa a Deus por meio de palavras ou do pensamento, em particular ou em público.
Muitas pessoas se frustram quando fazem uma petição a Deus, e não alcançam o que foi pedido
(vocês não receberam por que pediram mal ). Para uma oração madura, vamos tratar neste instante alguns pontos, pois se trata de um assunto bastante abrangente.
Uma oração madura requer de nós:
Purificação: SL ( 66.18 ) A maneira de como iremos nos apresentar diante de Deus é fundamental. Este é um momento de arrependimento, estar com o coração lavado pelo sangue redentor de cristo.

: HB ( 11.6 ) Sem fé é impossível agradar a Deus. Pois ela é a certeza que temos da existencia D’Ele e de sua proximidade para conosco.

Submissão a palavra de Deus: 1º JO ( 5.14-15 ) Deus nos concede aquilo que é de sua inteira vontade, ou seja, o que precisamos e o que é melhor para nós. Mas Deus quer ouvir também a voz dos seus filhos chamando por E’le. Viva totalmente na dependência do senhor.

Vida em união com Cristo: JO ( 15.7 ) O nosso sonho pode se realizar, e Deus quer realizá-lo. Basta que permaneçamos n’ELE e as suas palavras em nós. (Quando andamos em comunhão com cristo não usamos isso para reinvindicar bens materiais, e sim para o crescimento espíritual e do reino de Deus).

Direção do Espírito Santo: JD ( 20 ) Jesus nos deixou o espírito santo afim de que nós nos acheguemos a ele, em espírito e em verdade. Ele é o nosso ajudador. Experimente e peça ajuda ao espírito de Deus.
Amados só iremos despertar uma vida de oração madura a partir do momento em que buscarmos uma vida mais apaixonante com Deus.
Purificação, fé, submissão a Deus, vida com Cristo e direção do Espírito Santo é algo que TEMOS que buscar todos os dias da nossa vida.
Gozar de uma vida espíritual madura é algo que o senhor quer para cada uma de suas ovelhas, portanto não percamos mais tempo.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mélini disse...

Amém por isso!
Como você disse, devemos procurar a Deus para que ele nos ouça, e fazer sempre a SUA vontade, Ele é um Deus tremendo, muitas vezes não fazemos ideia o qual podereso é o nosso Deus; e quantas coisas impossíveis Ele é capaz de fazer. Mas para estarmos perto de Deus, devemos estar sempre meditando em sua palavra de dia e de noite, e não podemos de nos esqueçer de sempre colocarmos diante dele tuudoo que aconteceu conosco(pecados cometido; nossos desejos). E deixar que Ele atue em cada detalhezinho da nossa vida, é realmentre entregar tudoo aoo Senhor, confiar Nele e tudoo Ele fará.
Apartir do momento em que realmente descansarmos no
Senhor e deixarmos Ele fazer a obra em nossas vidas conforme a vontade Dele; as coisas vão começar a dar certo, e não precisaremos nos preocupar, porque é DEUS que está no comando!