quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um abraço


Hoje fui para o circulo e oração, e uma irmã testemunho, falando que tinha pedido um abraço de mãe para Deus. E Ele usou uma outra irmã para abraça-la.

Isso me trouxe a mémoria algo super parecido que aconteceu comigo, a mais de um ano.Eu estava passando por algo bem dificil.Meus pais viajaram e eu passei uma semana na casa de uma amiga.Terça-feira é dia de céia, na minha igreja, e eu fui participar. E lá eu orei e pedi pra Deus (no pensamento) um abraço especial. Um abraço de conforto, que me consolasse.O culto acabou, uma irmã passou por mim e me deu um abraço. Só que ainda não era o que eu tinha pedido.
Cheguei no portão da igreja, uma outra amiga também me abraçou, e nada do meu coração se aquietar.Voltando pra casa, eu pensei, Pai o culto acabou, e eu não recebi O Abraço. Quando chegamos, eu fiquei convensando com a mãe da minha amiga.
Na hora de dar boa noite, ela veio me abraçou, e disse palavras que veio em encontro com meu coração.E eu pude glorificar.
Deus cuida de nós em tudo mesmo. Creia nisso e faça pedidos para Deus.
Conforme a vontade dEle as coisas aconteceram.
Deus te Abençoe ;*
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Miriam disse...

Filha, naquele dia senti que tinha de abraça-la,pois sentia no meu coração sua aflição e louvo a Deus por tudo que passamos pois ele e fiel e agradeço a ele por sua vida.Te amo e conte comigo qdo precisar é só dar um alo, que minha casa e meus braços estarão sempre abertos.Bjos

Naa Marques disse...

muito obrigada mesmo.
Vc é uma benção na minha vida.
Deus a abençoe
Te amo ;*