sábado, 20 de março de 2010

AMOR, SÓ DE MÃE


Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse,eu , todavia, não me esquecerei de ti (Isaías 49.15).

É comum ouvir pessoas dizendo : “Amor, só de mãe”. Embora isso seja uma grande verdade, vivemos dias em que mães abandonam recém-nascidos. Além disso, pais e filhos não se entendem; há um conflito de gerações. E, como a sociedade, aé formada por famílias, a cada dia aumenta violência, a imoralidade e outros males.
Muitas dessas famílias possuem em casa um exemplar da Bíblia. Apesar disso, os pais jamais tiveram tempo para lê-la com os seus filhos.Talvez seja esse o seu caso, prezado amigo.E, por isso mesmo, ainda não tenha descoberto nesse glorioso Livro – inspirado por Deus – que existe em amor maior que o de mãe!
O amor divino transcende o amor de pai e mãe. Ainda que você se sinta abandonado por todos os seus entes queridos, se confiar no Pai celestial,poderá dizer: “... quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá” (Salmos 27.10).

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3.16).

Quais são as características do maior amor, o de Deus :

· Voluntário. “Deus amou”. Foi um ato espontâneo, sem que a humanidade fizesse algo para merecê-lo. Afinal, segundo a Palavra de Deus, todos os homens são pecadores por natureza (Romanos 3.23; 5.12; 11.32).
· Universal. Ele amou “o mundo”; toda a humanidade foi Amanda
por Jesus Cristo, que por ela derramou seu preciso sangue (Romanos 5.8)
· Imensurável. Ele amou “de tal maneira”. É impossível definir a grandeza desse amor.
· Provado. Deus “deu seu Filho unigênito”. Amor só de palavras sequer pode ser chamado de amor. Mas o Todo- Poderoso provou que nos ama de verdade ao enviar o que tinha melhor, o seu próprio Filho.

O que fazer para alcançar o amor divino?
A palavra de Deus responde “... para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. É preciso crer, que aqui implica confiança envolve entrega:
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará (Salmos 37.5).

Caro amigo, entregue agora mesmo sua vida ao amoroso Jesus. Ore assim:

Pai amoroso, arrependo-me dos meus pecados e confesso que o seu Filho Jesus Cristo é, a partir de agora, o meu Senhor e Salvador, que por mim morreu, a fim de que eu tenha certeza da vida eterna. Amém

Que seu coração seja agora mesmo inundado pelo amor de Deus!
Texto indicado pela Mélini :D
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Mélini disse...

amei esse textoo...
...mtoo bom
AMOR VERDADEIRO SÓ DE DEUS
obrigada Senhor pelo seu amor tãoo imenso, e sem destinçao de pessoas.

Cristian disse...

Otiimooo Texto Naa!

parabéns Pelo Blog!!!

Fique na Paz!!

Abraços!

Larissa disse...

gLÓRIA A dEUS...Quando volto meus olhos para Deus,aquele que me ama de verdade,é aí que eu fico mais forteeeee!! e feliz!!
Parabééns pelo texto maninha!

o/
A paz do Senhor!

danielli tonetti disse...

parabens pelo blog, tras paz para o coracao das pessoas