quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pensei com meus botões.

Hoje eu e a Mel iremos responder uma brincaderia.
A Alana indicou a gente. Então lá vai
É bem pra vocês nos conhecerem melhor



7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:

Mel * viajar; *falar de Jesus; * casar; *ter filhos; *ser reconhecida profissionalmente; *agradar os que me amam

Naa *Aprender a tocar teclado, * fazer psicologia * me casar * ter filhos * conhecer boa parte do mundo * fazer um curso de fotografia*escrever um livro

7 coisas que mais digo:

Mel *Manhê; meo; Juninhoo; Pai; amigaa; oi; meu Deus

Naa* Joh *Mãe *Para *Só Jesus *manolo * que calor * férias

7 coisas que faço bem:

Mel *dormir; comer; rir; brincar; tirar sarro; cantarolar; falar (conversar)

Naa * fotografo *amizades * comer *sorrir *dormir *sonhar *agradar as pessoas

7 defeitos meus:

Mel *ansiosa; nervosa; carênte (haha); preguiçosa (as vezes); bocuda (falo sem pensar, e depois me arrependo); chatinhaa; estressada (as vezes)

Naa *curiosa *ansiosa *sempre deixo pra escrever o post no ultimo momento *tenho dificuldade de falar em publico *falo na cara #prontofalei (muitas vezes isso é um problema rs) *nao tenho papo no msn *preguiçosa

7 coisas que amo:

Mel *Deus; *familia; *amigos; *meu canto; *viajar; *comer; *dirigir

Naa*Deus *Família *Johnny * Amigos *internet *passear *doce

7 qualidades:

Mel *amiga pra todas as horas; queridinhaa (amavel;gente boa)hehe;confiavel (sei guardar segredo); alegre; serva do Senhor; e não sei mais o que colocar..haha

Naa*é raro alguém tirar o sorriso do meu rosto *sincera *fiel *leal *crente *engraçada *amiga

7 pessoas para fazerem o jogo dos 7:

todos que lerem esse post ;)

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Johnny Freitas disse...

7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1 - Ganhar muitas almas pra Jesus
2 - Viajar para Israel e Egito
3 - Ser líder da igreja
4 - Ser professor, ensinador
5 - Comprar um jipe
6 - Casar
7 - Ser pai

7 coisas que mais digo:
1 - Naahhh
2 - Ô mãe
3 - Meu Deus
4 - Só pra minha cara mesmo
5 - Ahn?
6 - Daee
7 - Pode deixa comigo

7 coisas que faço bem:
1 - Ensinar
2 - Falar
3 - Fazer rir
4 - Calcular
5 - Comer
6 - Dormir (huauha)
7 - Imaginar

7 defeitos meus:
1 - Curioso
2 - Gosto muito de video game... hehe
3 - Um pouco sério as vezes
4 - Tímido
5 - Meio lerdo pra entender piada
6 - Tranquilo demais as vezes
7 - Estressado

7 coisas que amo:
1 - Deus
2 - Família pequenina
3 - Naara Marques
4 - Mila (minha guitarra)
5 - Leitura e filmes
6 - Bíblia Sagrada
7 - Apologética Cristã Evangélica

7 qualidades:
1 - Amigo
2 - Sincero
3 - Conselheiro
4 - Engraçado
5 - Estudioso
6 - Bom ouvinte
7 - Autruista

Lanillu disse...

hahahahaha'
êee dona Mel, anda carentee né?
beijos, fique com Deus.