quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E é só o começo

Olá!

É com grande alegria que eu volto a escrever no blog para mais uma vez poder compartilhar com os leitores a maravilha, o privilégio e o prazer que é poder servir a Jesus Cristo.

O texto de hoje será um pouco diferente dos que eu costumo escrever. Geralmente eu posto algum trecho de alguma obra que eu admiro ou que estou lendo no momento ou forneço dicas sobre cuidados que devemos ter com falsas doutrinas. Hoje, entretanto, gostaria de compartilhar as bênçãos que Deus me concedeu nesse final de 2010 e início de 2011.

Nosso Deus todo-poderoso fortaleceu e confirmou meus propósitos de tocar guitarra na igreja, estudar mais a Palavra e dedicar cada vez mais a minha vida à busca da santidade.

No Natal eu fui agraciado com um presente muito especial, um violão muito bonito e de ótima qualidade, para eu não ter mais desculpas para começar a trabalhar no ministério musical da minha igreja. Quem deu o presente foi minha mãe, mas eu sinceramente senti a mão de Deus que com toda a sua misericórdia, me deu mais um "empurrãozinho" pra eu começar logo a me dedicar ao seu louvor através da música.

Deus se mostrou abençoador, pois permitiu que eu fosse aprovado num processo seletivo para estágio. Acho que ninguém aqui sabe, mas eu curso Engenharia Eletrônica e estava em busca de um estágio para dar sequência ao meu aprendizado e para poder também ganhar um "cascalhinho" pra ter condições de levar a Naa Marques pra fazer um lanchinho. Hehehe

Deus concedeu um final de ano de descanso e sossego a minha família. Pudemos nos unir e confraternizar. Inclusive a Naara esteve presente em uma de nossas viagens e eu estive presente em uma viagem que ela fez com a família dela.

Dou graças a Deus pelo meu namoro. Não é perfeito, mas ele existe por decorrência de um sentimento sincero, de uma comunhão saudável e de um comprometimento genuíno. Desde o princípio, meu namoro com a Naa existe pra agradar a Deus, e é a boa consciência cristã que nos induz a querer melhorar, nos aperfeiçoar e corrigir os erros do caminho - que é longo e difícil - para um resultado que seja como cheiro suave ao Senhor.

É isso. Só tenho a agradecer a Deus, louvar seu nome e desejar mais um ano de bênçãos pra todo mundo que lê o blog!

Abraços,
Johnny Freitas
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Naa Marques disse...

Aii que liiindo.
Enquanto eu dormia você escreveu tudo isso oun!
Deus te abençoará cada dia mais Joh!
Que o nosso namoro seja para honra e gloria do Senhor.
Para um dia (se essa for a vontade dEle) sejamos um casal feliz e completos por seu amor!
Hhaahah sim, vc tem que ganhar din din pra pagar os lanches
Beeijo ;**

Mel Silveira disse...

Que Deus continue a abençoar seu ministério,e o namoro de vcs dois (= falar contigo e usar-te.
Que esse ano seja muitoo melhor pra todos nós.. que estejamos muito mais na presença, e fazendo a vontade do Senhor!