terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Orem por mim

Feliz 2011 ^^
Meu primeiro post do ano (=
Se vocês estão lendo, é porque está programado..e eu estou viajando..em algum lugar..hehe
..mas semana que vem provavelmente estarei por aqui novamente ;D


Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho. Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja agora na cadeia. Portanto, orem para que eu seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar. (Efésios 6.18-20)


Essas palavras de Paulo, servem perfeitamente para nós. Pois devemos orar uns pelos outros, pelos nossos líderes da igreja, pela igreja, por nós mesmos, pelas pessoas que postam em blogs cristão; para que todas as decisões a serem tomadas, desde o que iremos fazer até o que iremos falar, pregar, escrever, postar, esteja de acordo com a vontade do Senhor, para que estejamos sendo usados por Ele, falando aquilo que Ele deseja que falemos ou façamos.
Tudo que fizermos, seja uma simples ato de ir fazer compras, devemos orar antes, colocar nas mão de Deus, para que usemos o dinheiro com sabedoria, para que compremos o necessário. Você pode estar lendo isso agora, e falar: nossa agora a Mel exagerou, preciso comprar só uma calça no shopping, e vou ter que orar antes disso?! que pira. E eu digo: queridos, não é pira, quantas vezes saímos pra comprar só uma calça e acabamos comprando mais um monte de coisas que nem estávamos precisando, mais um sapato, um cintinho diferente, e nem estávamos precisando daquilo, e muitas vezes essas coisinhas extras q compramos fica no guarda roupa muitoooooooo tempo, porque compramos por impulso (nem era necessário); esse foi apenas um exemplo... com tudo isso, quero dizer: não esqueçam de orar pedir orientações a Deus antes de tomar qualquer decisão. Pois se não orar antes de tomar suas decisões, mas tarde verão que foi uma decisão frustante..se arrependerão e poderá ser tarde demais. Então orem, peçam sabedoria a Deus e sempre tomarão decisões sábia, seja numa simples compra, ou uma escolha de emprego, escolha do(a) namorado(o), enfim.
E não desanimem! Deus é conosco.
Vigiai e orai para que não entrei em tentação pois o espírito é forte, mas a carne é fraca. (Mateus 26.41)

Fiquem na Paz sempre!
Não Desanimem! Orem! E não Vacilem!
Besitos da Mel!
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Lanillu disse...

Oi Meeel, boa viagem pra tii e um feliz 2011!
desanimar NUNCA! beijos,