segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais grato a Ti!

Mais consagrado, ó faz-me, Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor,
Faz-me mais grato a Ti, mais grato a Ti!
(Harpa Cristã)

Acho ess hino lindo! Uma canção de gratidão ao Senhor. Que pede para que o Senhor nos faça mais grato.
E quantos de nós nao precisamos ser mais gratos, nao é mesmo??
Nunca poderemos pagar o sacrifio que Jesus fez para que hoje tivessemos vida.
E mesmo assim muitos pensam que sao merecedores de tanto amor.
Agradeça mais ao Senhor pela sua vida, pelo ar que respira, pela familia....Sabemos que temos muitas coisas para agradecer.
A cada dia eu quero ser mais grata a Deus. Ele tem feito grandes obras na miinha vida e na vida da minha familia
E mesmo se as coisas nao estivessem acontecendo, mesmo assim eu seria grata, por Ele ter misericordia de mim, e me manter viva.
Senhor, grandioso és Tu, Maravilhoso és,!
Obrigada por tamanho amor, pelas lutas e vitorias de cada dia.
Pela certeza de salvação, pela comunhão.

Deus abençoe a cada leitor desse blog.
E fica o recado: AGRADEÇA UM POUCO MAIS!
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mel Silveira disse...

é.. q assim seja .. Que cada um possa agradecer mais e reclamar menos.
Obrigada Senhor POr tudoo que tenho, por tudo que sou!