quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Johnny s2 Naara - 9 Meses




Hoje não é um dia comum! Sabem por quê?! Porque hoje fazem exatamente 9 meses e 2 dias que uma pessoa maravilhosa apareceu no meu caminho pra mudar minha história!

Naara,
Você, que tem me feito companhia, me acolhido em seus bracinhos, me acalmado nos momentos que eu precisava, me aturado... Você merece isso e muito mais de mim, pelo que você é e pelo que você representa pra minha pessoa... Hehe.

Tudo o que eu mais quero é olhar pra você e enxergar nos seus olhinhos lindos a felicidade de estar onde está e de ser quem você é tendo a minha contribuição. Uma das metas da minha vida é fazer de tudo pra que sua alegria e felicidade seja plena!

Se dependesse do quanto eu gosto de você, eu viria todo o dia com toda a satisfação e boa vontade do mundo declarar meu amor! Mas pra isso o blog não poderia se chamar "Vacilô Leva Na Testa" e sim "Teria Vacilado Se A Ti Eu Não Tivesse Encontrado". Hehe.

Meu desejo e meus votos são que eu ainda tenha muuuuuito tempo pela frente pra contar nossa história com todos os detahes para os leitores em nossos aniversários, se Deus quiser!

Beijo, amor!
Do seu namorado que te ama e te quer bem.

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Naa Marques disse...

Ahh que amoor, meu amor!
obrigada por toda essa dedicação ^^
Tbm quero sentir por muito tempo a felicidade que sinto quando estou ao seu lado.
Ti amoo!