terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ovelha perdida


Olá pessoas, quanto tempo ...quero me retratar, fiquei esse tempo todoo sem net, mas agora, graças a Deus estou com net, e aparentemente melhor que antes ^^ saudades de escrever aquii... falando em saudades- meu tempo anda bem ocupado (= (particularmente, adoroo isso), , igreja; facul (que está em greve); agora começei meu estágio obrigatório, na APAE; namoradinho ^^ ..muitas coisas... ehehe ... e estou a busca de um estágio remunerado.. hehe.. mas enfim.. Chega de falar de mim.. Tudo certo com vocês? Estão lendo sempree o blog? espero que sim pras duas respostas ^^ vamos ao que interessa, o post ....
Estava lendo minha bíblia e uma passagem em especial me chamou atenção e resolvi conpartihar com vocês...

Vede, não desprezeis qualquer destes pequeninos. Pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que estás nos céus. O Filho do homem veio salvar o que estava perdido. Que vos parece? Se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixará ele as noventa e nove nos montes e irá em busca da que se desgarrou? E se a achar, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que não se desgarraram. Assim também não é vontade do vosso Pai que está nos céus que um destes pequeninos se perca. (Mateus18:10-14)

Como são interessantes as coisas não? Deus se fica muitoo mais feliz com aquele que estava longe do que os que estão com ele...
E por que isso?
Porque os que estão com ele, já são dele, estão a salvos por estarem juntos. E o que está perdido, está longe de Deus, passando por situações complicadas, medos, turbulência, enfim.
Então meus queridos, quando aquele irmãozinho voltar, fique feliz pela volta dele...não importa os pecados e erros que ee cometeu enquanto estava distante e perdido...acolha ele com o amor de Deus. Porém, se o irmãozinho ainda está perdido, ore pra que ele volte logo. E se você meu querido, está longe e afastado dos caminhos do Senhor, não vacile, volte logo, essa vida é cheia de prazeres e felicidades momentâneas, mas essa felicidade acaba na hora que a vem a ressaca, ela não vale a pena, é uma vida cheia de medos, volte pra casa enquanto é tempo; pois estar ao lado do Senhor é o lugar mais seguro que existe..e todos se alegrarão com sua volta.

Deus abençoe e guarde cada um de vocês!
Uma otima terça a todos!
Fiquem sempre na PAZ!
Beijos e Abraços @silveiramel
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Johnny Freitas disse...

texto muito bom..
a passagem é realmente muito inda =]