segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Caloura :)

Começando pelo inicio. Não me lembro de ter contado que havia largado a faculdade no veio do ano, para voltar a estudar me preparando para encarar o vestibular. Pois é, troquei 2 anos que facul por aulas de cursinho.
Objetivo: prestar vestibular para psicologia.
Por conta dos estudos acabei me afastando do blog. Podem ver como ele esta parado =/

Mas pela misericordia do Senhor estou voltando, com gás total. Pois já sou caloura.
Tentei federal, e não rolou. Passei na Fepar.
Tudo esta nas mãos do Senhor, eu entreguei desde o começo. Agora só falta o dinheiro para pagar mesmo. Mas creio que Deus proverá.
Eu só tenho que agradecer ao Senhor, por essa conquista. Se não fosse por Ele nem estaria mais aqui.

Mudando de assunto: Quem ai já ouviu falar no @EscolhiEsperar ? (Para conhecer acesse: http://euescolhiesperar.com/)
Então, o Pastor Nelson com sua equipe estara realizando uma reunião em Curitiba no dia 7/12 (quarta-feira) Com a presença do Megafone (a banda que está você está ouvindo nesse momento)
Eu vou, nos vemos lá???
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: