sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Espere

Na semana passada eu divulguei para vocês a reunião que ia ter em Curitiba do Eu Escolhi Esperar. Lembram?
Eu fui, e fiquei totalmente contente com o que vi e ouvi lá.
Pessoas que realmente escolheram esperar, indo totalmente contra o que a mídia tem "pregado".
E infelizmente muitas igrejas não tão nem ai para o que tem acontecido entre os jovens. Apenas dizem que o sexo antes do casamento é pecado. Porém não dão suporte para dizermos não.
Nossos lideres tem que ter mais visão e quebrar tabus.. Abri a boca e falar que o sexo foi criado por Deus para o casamento. E explicar o porque que é pecado, e não apenas dizer que é e pronto.
O Sexo feito fora do casamento, pode ser prazeiroso na hora. Mas deixa marcas. E essas marcas são se apagam com o tempo. Essa escolha não tem voltar. Não é algo que você estragou e pode concertar. A pureza não volta mais.
É claro que se a pessoa se arrepender obterá perdão, mas as imagens, essas ficaram.
Então escolha hoje mesmo esperar.


Medite:
Se desejamos ter famílas fortes que se formam a partir das escolhas sábias para o casamento, precisamos rever o nosso raciocínio sobre o relacionamento entre o amor e o sexo. Se continuarmos deixando a mídia dizer para as pessoas solteiras que a intimidade sexual é saudável em qualquer que seja o estágio do relacionamento, continuarão a se casar por todas as razões erradas. Uma vez que tenham cometido esse erro básico, o seu casamento- e por último suas famílias- se desenvolverá em uma uta sem vencedores. Afinal, todos pedem quando um casamento se desfaz- cônjuges feridos, filhos sacrificados, e até mesmo a família e os amigos." (Neil Clark Warren)

Que Deus abençoe a todos.
Abraços e não se esqueçam VACILO LEVA NA TESTA.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: