terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Deus me honrou!

Continuação da experiência
Depois de Deus ter falado comigo atraves da sua palavra.
"Tempo para tudo"
Me deitei alegre e pedi ao Senhor oportunidade para testemunhar no culto dos adolescentes.
Passou alguns dias.
E ontem foi o dia do culto.
Deus me deu a oportunidade, mas eu nao soube reconhecer =/
A irmã que estava dirigindo o culto, me perguntou se eu poderia ler a palavra.
Aceitei na hora. E li o texto "Tempo para tudo" Eclesiastes cap 3
Porém não testemunhei. Apenas li.
No derrorer do culto, Deus me fez lembrar do meu pedido.
E o Pastor que estava pregando disse: Oportunidades não voltam mais, se você tinha que ter feito algo ontem e não fez, perdeu a chance.
Se deixou de fazer algo a minutos atras, isso não volta.
Nossa, fiquei triste. Mas acredito que terei outra oportunidade, não no culto dos adolescentes.
Mas terei. :)

Se Deus te der a oportunidade de falar do seu amor. Não perca.
Pois oportunidades não voltam. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: