quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A experiência!

Vou começar contando o motivo pelo qual eu estava mal.
Domingo(29/11) fiz vestibular na UPFR, quando cheguei em casa entrei no site para ver a prova provissoria. O resultado definitivo só sai dia 08/12.Dai eu contei os acertos, e descobri que não é suficiente para passar para a 2ª fase.
Dai chorei muito.
Fui ler o NMM(http://www.naomodamaca.com/) e li esse versículo

“Confie no Deus Eterno de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. Não fique pensando que você é sábio; tema o Eterno e não faça nada que seja errado. Pois isso será como um bom remédio para curar as suas feridas e aliviar os seus sofrimentos. Provérbios 3:5-8

Sai da Internet e fui dormir.
Nem orei naquela noite porque estava muito cansada.
(Valicei)

Segunda fui para a faculdade. Na volta um amigo começou a conversar comigo sobre o que Deus fez na vida dele a respeito de faculdade e tal.
E eu que estava muito sencivel comecei a chorar.
Deus falou muito comigo através do testemunho do Lucas.
Falou que Deus estava me preparando. e tal!

Cheguei em casa e lembrei daquele hino: DEUS ESTA ME PREPARANDO da Eyshila


Novamente sai da Internet, para dormir. Mas dessa vez eu dobrei meus joelhos para orar.


Falei com Deus como meu melhor amigo!

Contei minhas ansiedades, meus sonhos e que estava muito triste com o vestibular.

E que eu tinha pedido para pelo menos ir para a 2ª fase.

Depois que terminei de orar. Peguei minha bíblia.

Abri a bíblia uma vez, e pensei vou fechar e abrir de novo. Antes de Abrir pela segunda vez, disse-

Deus fala comigo por favor, por favor!

E então eu abri a bíblia no livro de Eclesiastes no cap 3.

TEMPO PARA TUDO

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar a que se plantou; tempo de matar e tempo de curar. tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deixar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra de tempo de paz.

Chorei mais do que estava chorando. Foi lindo demais!.

Deus cuida sempre de nós se as coisas não acontecem é porque não esta no tempo certo.

Confiar nEle é a melhor maneira, não tente apressar as coisas.

VACILO LEVA NA TESTA ;)

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: