sábado, 5 de dezembro de 2009

Tradução My Desire

Meu Desejo

You want to be real
Você quer ser verdadeiro
You want to be empty inside
Você quer esvaziar-se
You want to be someone laying down your pride
Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho
You want to be someone someday
Você quer ser alguém algum dia
Then lay it all down before the King
Então entregue tudo perante O Rei
You want to be whole
Você quer ser inteiro
You want to have purpose inside
Você quer ter propósito
You want to have virtue and purify your mind
Você quer ter virtude e purificar sua mente
You want to be set free today then lay it all down before the King
Você quer ser liberto hoje então entregue tudo perante O Rei

Chorus: (coro)
This is my desire
Esse é o meu desejo
This is my return
Esse é o meu retorno(gratificação)
This is my desire to be used by you
Esse é o meu desejo Ser usado por Ti

You want to be real
Você quer ser verdadeiro
You want to be emptied inside
Você quer esvaziar-se
And I know my heart is to feel you near
E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto
And I know my life
E eu sei que minha vida
It's to do your will
É para fazer a Tua vontade
It's to do your will
É para fazer a Tua vontade

(Chorus) (coro)
All my life I have seen where you've taken me
Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado
Beyond all I have hoped and there's more left unseen
Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir
There's not much I can do to repay all you've done so I give my hands to use
Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito então dou minhas mãos para usares

(Chorus) (coro) Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: