segunda-feira, 12 de abril de 2010

Parabéns pra mim

Oi Gentee. td bem?
Quero me desculpar, pq andei sumida.
Estava meio desanimada.
Mas graças a Deus isso passou.
Hoje tenho forças pra postar e continuar proclamando o quanto Deus é maravilhoso.
Primeiramente quero agradecer a Deus, por mais um ano de vida.
Quero agradecer por Ele ter me escolhido no ventre da minha mãe..
Senhor obrigada, sem Ti eu nada seria.
Agradeço a minha familia, por sempre estarem ao meu lado.
Obrigada amigos... Amigos de verdade, que o Senhor tem colocado na minha vida.
Vocês fazem parte desses 19 anos.
Agradeço a você que esta lendo esse post. Que segue esse blog. Deus te abençoe.
E claro que eu não poderia deixar de agradecer, pela vida do Johnny.
Obrigada meu lindo, por ter me escolhido. Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida.
Gosto tanto de tii ♥
Bom gente vou ficando por aqui.
Até amanhã, se Deus quiser
Beijos
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: