terça-feira, 27 de abril de 2010

Um Futuro Cheio de Esperanças

Olá pessoas,
como a Naa ja contou pra vcs, sou nova aqui, espero muito que de tudo certo, e como a Naa rtbm ja disse, tudo para honra e glória do Senhor.
Bom espero que vocês gostem, comentem, perguntem bastante, descordem se for o caso, e sintam-se a vontade.
mas agora vamos ao que interessa, hoje resolvi postar algo sobre as promessas de Futuro que o Senhor nos faz.

(texto de base- Jeremias 29. 10-20)

A Palavra de Deus é cheia de promessas para seu povo, e podemos ter a certeza de que ele quer cumprir essas promessas na vida dos que crêem nele. O versículo 11 diz que os planos de Deus para nós incluem de “prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperanças”. Os acontecimentos da vida desafiam essa promessa constantemente, e somos tentados a ver a vida com os olhos naturais, em vez de vê-la com os olhos da fé.

Agindo assim, podemos nos sentir desanimados e duvidar de que um dia veremos as promessas de Deus se realizarem. No entanto, é nosso espírito que se comunica com Deus e é em nosso espírito que encontramos fé para cremos no que ele diz.
Se quisermos ser pessoas de fé, que têm esperança de ver o cumprimento das promessas de Deus em nossas vida, devemos seguir suas Palavras e saber que ele tem compromisso com ela. Devemos aprender a permanecer confiantes nas promessas de Deus e, ao mesmo tempo, levar a sério os seus avisos.

A Palavra de Deus é soberana sobre as nações e sobre toda a história (Jeremias 1.9-10). Sabendo disso, podemos descansar na certeza de que Deus está sempre agindo para cumprir sua Palavra. (Jeremias 1.11-12).

Não esqueçam querido, descansem sempree no Senhor, entregue a Ele os anseios de seus corações,tenam Fé, e Ele resolverá, mas não deixem de buscar, e trabalhar para Deus, enquanto esperam.

Tenham uma semana abençoada!
atésemanaquevem ;D
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Naa Marques disse...

Mnado muito bem nesse post Mél..
Temos que ter esperança mesmo, e esperar no Senhor, mas não parados, deus não vai dar nada de mão beijada a ninguém.
Tem que se fazer merecedos das bençãos.

Mel Silveira disse...

Com certeza, devemos fazer por merecer.
E Deus dará o mehor da terra para nós.. \o