quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Propósitos voltados para Deus

É com muita alegria que eu cumprimento você, leitor do blog Vacilô Leva Na Testa nessa quinta feira! Se você está aqui nos prestigiando no nosso humilde espacinho na Internet significa que procura boas novas da parte de Deus para sua vida. =)

Começo meu post de hoje com uma afirmação:

Deus nos convida a uma vida de santidade e comunhão com propósitos que o louvem, acima de tudo.

Só de ler o blog você já deve ter uma boa idéia do que significa isso que eu mencionei. Tá, mas o que ganhamos com uma vida assim?

O que ganhamos? É simples responder essa pergunta. Seremos dotados de um novo sentido de vida, e de um maravilhoso sentimento de satisfação que não desaparece com o passar do tempo. O que pode ser mais significativo para o homem do que a comunhão com o seu Criador? Um homem sem propósitos voltados pra Deus é como uma canoa que ruma em direção a uma imensa cachoeira!

Como é bom estar na presença de Deus e sentir o seu agir sobre nossa vida! Com o nosso Senhor somos presenteados com uma visão... Temos um alvo e a segurança de conhecer o nosso propósito nesse mundo. "Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Fp 3:14).

Busque se dedicar aos propósitos que louvem ao seu Criador!

Abraços,
Johnny Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Naa Marques disse...

Adorei o texto amor!
Deus te abençoe
E que nossas vidas tenham muitos propósitos voltados para o Senhor.

Mel Silveira disse...

Amém
Que Deus esteja nos orientando sempre, para que continuemos indo na direção certa,com os propósitos dEle para com nossas vidas!