segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ultima chance

Olá pessoas abençoadas!!!
Como foram de fds? votaram consciente?

Pois então, é bem sobre o fds que quero falar com vcs.. mas especificamente sobre o meu domingo..
Minha tia nos convidou pra irmos assistir uma peça de teatro que ela iria apresentar ontem na congregação da 4IEQ de Curitiba; então lá fomos nós.. a congregação ficava em Piraquara..um lugarzinho bem longe e bem simples... gente resumindo tudoo foi uma benção, realmente senti muito a presença de Deus, chorei muito, Deus falou tremendamente comigo em todos os momentos. Foi uma experiência unica em minha vida.
A peça tratava de sobre a segunda e talvez a ultima chance que Deus está nos dando e muitas vezes essa chance é pra você falar do amor dEle para as pessoas, é para você evangelizar as pessoas; porque sinceramente quando não falamos de Deus, estamos sendo egoistas..."Ah ja to salvo mesmo, o resto que se vire." E isso não é o correto a fazer, devemos anunciar o evangelho a toda criatura, porque do contrário daremos conta da alma dessa pessoa a Deus... temos de deixar de sermos mesquinhos, envergonhados.. "Mas não sei o que falar." Querido não será você que irá falar, e sim Deus falará através da sua vida, através de ti.
Isso foi um xaqualhão pra mim, porque não tenho falado de Cristo pras pessoas, e Deus falou claramente comigo naquela noite, essa é minha segunda e talvez ultima chance e não posso perde-la...
E a musica tema da peça era essa..
..linda não?! Sempre me emociono d+ com ela.

Então é isso...
Queria muito compartilhar com vocês. E pedir que intercedam muito por mim. Que eu consiga fazer a votade de Deus em todo momento.. se tiver de ser chata..amém por isso, mas Deus não irá cobrar de mim a alma de ninguém.

Fiquem com Deus!
e seja usado por Ele sempre!
=*
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Naa Marques disse...

isso me lembra o post do "luto"
eu levei um "xaqualhão" acordei.. e to to dando uma cochilada..
que o Senhor tenha misericordia de nos..
Temos que acorda, e proclamar que so o Senhor é Deus.

Mel Silveira disse...

Verdade Naa,faço de suas palavras as minhas...