terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ele me perdoa?


Dificil não cometer nem um pecadinho não é?!
As vezes está tudo indo muito bem, quando de repente, você dá aquela escorregada. Daí logo após vem aquele sentimento de culpa.. e você pense: O que foi que eu fiz?
Porém, já é tarde demais, o pecado já foi cometido. E agora o que fazer?
*Devemos pedir pra Deus Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. Não olhes para os meus pecados e apaga todas as minhas maldade. (Salmos51.7,9)

Ah Mel, eu não preciso pedir perdão pra Deus, porque sempre me confesso pros meus lideres.
Em Marcos2.7b diz que: Ninguém pode perdoar nossos pecados; só Deus tem esse poder.
...então quando cometer pecado, não adianta vc se confessar pra Maria, José, Pedro, porque só Deus tem o poder de perdoar.

Pois eu perdoarei os seus pecados e nunca mais lembrarei das suas maldades. Eu, o Senhor, estou falando. (Jeremias31.34b)
---------------------------------------
Um exemplo de Perdão...
Em uma parada de caminhões, Gordon Clinard foi atendido por uma garçonete de aspecto rude que tinha uma tatuagem no braço onde se lia: "CHARLIE." Então ele perguntou:
-E aí, como está Charlie?
-Hein?-ela sisse, sem entender.
-Como está Charlie?
-Ah, foi a muito tempo- ela respondeu. -Eu estava doidona e já era tarde da noite...nunca mais o vi. Agora sou casada com um homem maravilhoso chamado Richard. Somos casados há dez anos.
-E o que o Richard pensa sobre o Charlie? -insistiu Clinard.
-Desde a primeira vez que expliquei, ele nunca mais voltou a falar no assunto -ela contou. -Achou que ele nem vê mais essa tatuagem.
O amor de Jesus é assim, cobre nossos pecados, e a partir daí, Deus não os vê mais . Ele não nos ama apenas se formos perfeitos.
(Bob Russell, Marriege by the Book)
-----------------------------------------
Viram, Deus está sempre pronto a nos perdoar. No entanto, em Marcos3.29 diz que existe um tipo de pecado que não poderá ser perdoado: Mas as blasfêmias contra o Espírito Santo nuca serão perdoadas porque a culpa desse pecado dura para sempre.

Então pessoas, não blasfemem contra o Espírito; Sempre peçam perdão a Deus de todo o coração, e Ele perdoará os seus pecados.

Uma ótima terça-feira!
Fiquem na Paz!
;*
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Naa Marques disse...

Show de bola esse post Mél.
pra Deus não existe pecadinho ou pecadão.
é pecado e pronto
e ele esta sempre disposto a perdoar uma pessoa que se arrependa de coração.
Deus abençoe sempre
Beijo ;*