sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quando a vitória é do Senhor,
Não precisa lutar
Não há nada a provar
Não há nada a perder
Quando a batalha é do Senhor; a batalha é do Senhor!!!!

As promessas que lhe forem dadas por Deus sempre serão confrontadas por desafios além das forças, mas o que o inimigo pretende para sua destruição, o Senhor usará para fortalecer a sua fé, se você O contemplar. Você precisa desviar os olhos dos obstáculos e compreender que o Deus a qual você serve é maior do que todos os demônios que veio enfrentar em combate.

Você está bombardeando engenhosamente o seu adversário por meio da oração de intercessão informada, ou o seu inimigo é que está bombardeando-lhe?” (Extraído do livro Cruzando Rios Tomando Cidades)

Agora cá pra nóiseeee:

Hei, psiu!!!! Você tem orado? Com que freqüência você tem orado? A oração é o respiro da alma... Para uma prova real da sua vida espiritual é a seguinte: Se Jesus voltar agora, você sobe... ou vai ficar? Se a sua resposta for talvez sim... Sua vida de oração está em péssimo estado... de pouca oração ou só de vez em quando... o resultado é o obvio: Você fica. Porque milhões de demônios vêm impendido sua vida de oração... Vigie com o que tem acontecido com você e na sua casa...

Texto por Eliabe Teodoro

Você que é de Paranaguá não deixe de participar da consagração que havera na Igreja Assembléia de Deus (Sede) as 11:00 x 12:00 h. Juntos oraremos, e conquistaremos a vitória.
Amém?
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mel Silveira disse...

Amém. é muito mais que importante estarmos o tempo todo ligados com Deus... através da oração, leitura da bíblia e sacriv=ficios pessoais (jejum)... Deus se agrada disso; e isso faz com que fiquemos fortes, e o inimigo não nos vencerá.
Deus continue a nos abençoar, nos usar, e falar conosco.