quarta-feira, 20 de julho de 2011

Apenas um Convite

Eu a avistei de longe brincando com seus filhos em uma quadra de esportes. Seus filhos corriam livremente com toda a espontaneidade de criança, mas em seu sorriso, parecia falta algo.

Aproximei-me dela e fiz um convite:

“Olá tudo bem? Nós da Igreja Metodista estamos no colégio aqui em frente com o Projeto Julho Pra Jesus. No período da tarde tem a EBF (brincadeiras voltadas pras crianças), aparência pessoal (Fazer o cabelo, sobrancelha, unhas) e a noite tem um culto às 19Hrs. Será bem-vinda.”

A resposta não foi o que eu esperava, a princípio. Fui aos meus afazeres enquanto as horas passavam em mais um dia do Julho Pra Jesus.

Minha primeira surpresa foi que ao término do ensaio do Louvor eu a vi saindo do colégio que estávamos toda arrumada (Tinha ido à aparência pessoal) e seus filhos alegres por terem ido à EBF. O sentimento de alegria tomou conta do meu coração de uma forma que não sei como explicar. Porém, a alegria completa estava por vir.

Chegou à hora do culto no bairro Rio Negro (Curitiba-PR). O momento do louvor e da palavra foi benção, presenciamos pessoas quebrantadas pelo Espírito Santo nesses momentos. Meus olhos percorriam entre as pessoas do culto tentando avista-la, até que a encontrei e meu coração se alegrou.

Então chegou o momento do apelo, e essa mulher (A Priscila) foi à frente e se entregou à Jesus, deixando-o cuidar de sua vida. Ela não conseguia conter as lágrimas e a felicidade que estava sentindo naquele momento. Quando eu a vi chorando após pessoas terem orado com ela, eu apenas dizia em meu coração:

“Obrigado Deus por ela ter vindo, completa a TUA obra agora”.

Acabou o culto e então eu fui conversar com ela. Chegando nela eu disse:

“Obrigado por ter vindo, que Deus abençoe sua nova caminhada”.

E ela me respondeu assim:

“Obrigada diga eu, bastou apenas um convite pra eu estar aqui. Esse convite mudou a minha vida” (Com os olhos cheio de lágrimas)
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: