terça-feira, 5 de julho de 2011

Não reclame

Olá pessoas!
Acho que estou novamente.. hehe
... vamos ao post =p

Filipenses 4.13 - Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Conhecem esse versículo? Creio que sim. Temos visto muitas pessoas se apegando a este versículo para declarar PODER sobre a suas vidas - Que tudo que desejam, muitas vezes na questão de prosperidade na vida terrena terão- . Só que as coisas não são assim ... As bençaos não giram em torno dessa terra, nem dos bens materiais, muito menos do que nós desejamos; bençaos são dádivas, presentes de Deus para nós, vai além do material, é muito mais ligado com o espiritual.

Na versão linguagem de hoje esta escrito assim: Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.
- Aí podemos ver com muito mais clareza que, este versículo é um estimulo para nós nos momentos de adversidade... É algo que devemos sempre lembrar, que Cristo não nos deixará,não nos abandonará. Que com ajuda dele passaremos por qualquer situação (com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal).

E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus o Pai. (Colossenses 3.17)
Nossos desejos não devem ser a nossa própria vontade, e sim que seja feita a vontade de Deus.. e não podemos esquecer que todos os nossos atos, todas as palavras que saírem de nossas bocas, devem ser para louvar, adorar, engrandecer e agradecer a Deus, por todos os momentos e situações que passamos em nossas vidas, sejam elas boas, ou mals momentos. ... como diz em
Tessalonicenses 5.16:18 - Estejam sempre alegres, orem sempre, e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.

Por hoje é tudo pessoal
...não se esqueçam, por mais difíceis que sejam as situações, dêem graças a Deus. Pois podemos enfrentar qualquer situação com a força e ajuda de Deus.
Uma ótima terça feira a todos!
Deus abençoe!
E fiquem na Paz!
;*

PS. confiram o vídeo.. e Não reclame a toa.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Johnny Freitas disse...

belo texto...
Deus abençoe vc, Mel

beijoo