segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A língua Pesada de Moisés.

Então, disse Moisés ao SENHOR: Ah! Senhor! Eu nunca fui eloquente, nem outrora, nem depois que falsse a teu servo; pois sou pesado de boca e pesado de língua. Êx 4.10
Quando Deus chamou Moisés para ser seu porta-voz a Faraó e aos Israelitas, ele alegou que não era tão eloquente para fazer o que Deus queria, porque tinha "um problema com a boca".
A resposta de Deus foi... Quem fez a boca do homem?... Não sou eu, o Senhor? (v.11)
Às vezes pensamos que Deus não conhece todas as nossas fraquezas-mas ele conhece.
Quando entendi que Deus me chamou para ministrar sua Palavra em larga escala, eu o lembrei de que sou mulher. Duvido que Deus tenha se esquecido desse fato alguma vez. Eu mesma não via nenhum problemanisso, mas conhecia pessoas que não aceitavam, o que criou uma certa dúvida em mim.
Aquela dúvida tinha de ser eliminada antes que eu pudesse prosseguir.
No versículo 12, Deus dusse a Moisés: Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.
Da proxima vez que Deus chamá-lo para falar por ele e o medo nascer em você, lembre-se: se ele o enviou, ele será com sua boca e o ensinará o que dizer.

(Texto extraido do Livro "Eu e Minha boca Grande" da Joyce Meyer)
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: