terça-feira, 24 de agosto de 2010

Oração

Oii gente^^
Meu fds foi Maravilhoso, aproveitei bastante, Deus falou comigo no culto da domingo (o tempo todo) ..ô glóriaaa =)
mas indo ao post de hje, sei que todos sempre escutam pregações a esse respeito, ja postamos aq no blog sobre oração,porém sempre é bom frisar, e nunca um post, uma pregação é igual a outra(o), por isto vale a pena conferir...


"Aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós." (Efésios 3.20)
As orações conduzem à vitória. Aqueles que intercedem, tal como Moisés no monte, operam mais para a causa do Senhor do que aqueles que, tal como Josué, lutam na frente da batalha (Êxodo 17:8-16).
Uma grande preocupação do diabo é impedir que os cristão orem. A oração significa que, em nome de Jesus, tomamos posse daquilo que o nosso Mestre pagou por nós a um alto preço, a fim de que pudéssemos ter comunhão com Deus. É em virtude de Seu sangue que temos direito à filiação e podemos clamar: "Aba, Pai". É o Espírito da filiação que distingue a oração da mendicância. Um filho de Deus se aproxima a seu Pai com intrepidez. Ele conhece os direitos de um filho por meio da expiação de Cristo, e está ciente de que nada lhe será negado. A palavra "infinitamente" está fora do alcance da imaginação humana. O poder de Deus é simplesmente ilimitado quando os cristãos oram, porque não há limites para a oração. Nada pode resistir à poderosa e invencível força da oração verdadeira no Espírito Santo.
As orações dos santos são consideradas com alta estima (Apocalipse 5:8; 1Timóteo 2:1-2).
Se os cristãos apenas soubessem como suas orações pelos reis e governos são ouvidas no céu, certamente não se intrometeriam na política deste mundo (1Pedro2.11), mas estariam ajoelhados, orando.
No momento sublime da oração, confiamos nEle, cremos
Que as bençãos de que necessitamos certamente receberemos,
E na plenitude desta confiança deixamos de lado toda inquietação;
Que bálsamo para o cansado! Quão doce estar nesta benção!

(Mensagem tirada da leitura diária " Boa Semente" Dillenburg, Germany)

Então é isso pessoal, tenha uma boa semana. Fiquem na Paz de Cristo
;***

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: