quarta-feira, 2 de março de 2011

Bíblia, palavra que produz vida.

Salmo 119 - 105


Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

















A Bíblia é o livro de fé de todo o cristão, para o cristão é o livro que contém toda a verdade acerca de Deus, a Bíblia é a própria revelação de Deus por meio da palavra. Na Bíblia encontramos o propósito de Deus (vontade de Deus) para a nossa vida. A Bíblia é a Palavra de Deus. Refutar uma das verdades da Bíblia é refutá-la por inteiro, pois segundo ela mesmo prega, ela é a verdade, e onde há verdade de modo algum pode haver mentira. (meia-verdade não é uma verdade, e sim uma mentira bem contada).
A Bíblia não é um livro de opiniões de homens, também não é um livro científico onde em uma única leitura conseguimos entender todo o propósito nele escrito.
Porém, quem não crê que a Bíblia é autêntica revelação do Deus vivo, este sim deve julgá-la para ver se ela procede ou não de Deus. É o que eu aconselho que se faça, julgá-la, a você mesmo formar a sua opinião sobre a Bíblia (só pode haver duas: ou verdadeira, ou falsa; não há meio termo).
A Bíblia é um livro espiritual e não meramente carnal, sua interpretação muitas vezes excede o limite do conhecimento comum e até para os que nela confiam às vezes ficam alguns mistérios de difícil interpretação.

A Bíblia é a palavra de Deus revelada ao homem, e somente ela é capaz de transformar nossa vida diariamente. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: