sexta-feira, 3 de junho de 2011

Segunda.

Oi Pessoas, essa é a semana que as meninas tão voltando por aqui ne?
Assim como a Mél, tbm fazia tempo que eu nao escrevia.

O post de hoje era bem curto, vou contar um acontecimento hehehe
Todos da minha sala sabem que eu sou crente, e os professores também.

Depois que um amigo morreu no ano passado, sai falando de Jesus pra todo mundo, nem que fosse um "Ele vai voltar, se você nao se arrepender vai ficar".

Sempre que tenho a oportunidade falo algo.

Segunda fui pra facul, e iamos ter um "comer e bebes" depedida de uma prof que vai ganhar bebê. O povo tava se preparando pra ouvir um discurso dela, e antes que falassem algo eu pensei

-"Bem que eu podia orar".

Terminei de pensar e uma amiga disse:

-"A Naa vai fazer uma oração".


Eu olhei pra ela e na hora falei que tinha pensado a pouco.

Eu normalmente tremo igual vara verde quando vou orar por alguém, ou em grupo. E nesse dia, tive uma coragem, que foi de Deus.

Orei abençoeei a todos, a prof e ao bebê em especial.
Então era isso que eu tinha para contar.

Espero que vocês tenham oportunidade como essas, e que não a deixem escapar.

Todos ali já ouviram falar de Jesus, do sangue deles eu estou limpa. Ninguém vai poder dizer que nunca ouviram o nome "Jesus".

Peço que orem pela Fran (que dará a luz nos proximos dias)
Abraços.
Deus abençoe a todos! Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: