sábado, 14 de agosto de 2010

Falar do amor!

Oi pessoas,Td bem? Ontem não postei ne? Semana cheia. Infelizmente não tive tempo para terminar um post que comecei sexta passada. Que vergonha.
Me demorei mas o post saiu. #aleluia

Estava eu na manhã de sexta(06/08) passando roupa, quando o Senhor me fez lembrar de pessoas que deixaram sua casa. Sim, aqueles que por um motivo ou outro abandonaram Jesus, ou acham que foram abandonados por Ele. Aqueles que não aguentaram a pressão de ter que deixar as coisas do "mundo" por um amor incondicional.
Se você é uma dessas pessoas ou conhece alguém que fez isso, não deixe de ler esse post até o fim.
O foco de hoje será em você amado, que esta firme no caminho e tem visto vidas ser perdendo sem fazer nada. Totalmente alienado a uma realidade viva em nossas igrejas.
Sabe o "ide e pregai a toda criatura"? Pois é, não precisamos ir muito longe. Não é necessario ir a Africa fazer missões. E sim olhar pro lado e ver o seu amigo que ia na igreja, que cantava contigo, participava dos grupos e ia aos retiro.... Mas que agora esta totalmente perdido.
Então você pode pensar " a salvação é individual".
Concordo plenamente. Mas você tem que concorda comigo que ninguém sai da noite pro dia de um lugar que a faz sentir bem. Não é mesmo?
Então nós temos como obrigação de cuidar dos nossos irmãos.. E ir atras dos que se perderam pelo caminho.
Muitos sairam, estão levando uma vida que não agrada ao Senhor, e se ele voltar com certeza perecerão. Eu nao desejo mal a ninguém, muito menos aqueles que estão ao meu redor.
Já sei com quem vou conversar, vou abrir os olhos de umas pessoas.
E vocês devem fazer o mesmo.. Não digo que é pra ir dizer se você não voltar vai morrer e vai pro inferno. Por mais real que isso seja. Porém isso é muito rude. Trate a pessoa com amor.
"Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas"
Gente nós temos que fazer a nossa parte. E não apenas ficar julgando aquele que caiu.
"Quem é tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio Senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firma, porque poderoso é Deus para o firmar." Rm 14;1 e 4
Leu?? Deus é poderoso para firmar. Nós temos que fazer a nossa parte. Falar do amor dEle. E pra sem vive um amo verdadeiro é muito facil falar. Na verdade na vivencia as pessoas veem a diferença de quem serve verdadeiramente, sem pressão. Um amor genuino. Deus é lindo Jesus, vamos divulga-lo. Amém?
Um Pensamento:
"JESUS é a única solução para a humanidade! Nada adianta procurar em outro lugar, que não seja Nele."

Segunda vou postar a 2ªparte
Vitorias..Deus abençoe! E vamos atras dos nossos irmãos.
Naa Marques
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mel Silveira disse...

Aii Naa, gostei mtoo do post =)
eu precisava mesmo ler ^^
E realmente Jesus é a unica solução pra quase tudo, principalmente pra humanidade.
Deus continue te dando sabedoria, graça e entendimento! ;***