quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O melhor lugar para morar

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar" João 14.2

Nunca mais haverá tristeza
Depois de cumpridos todos os eventos escatológicos, A Noiva de Cristo estará com Ele definiticamente nas mansões celestiais,onde não existirá mais tristeza, pobreza, enfermidade e outros males. Tabmém não haverá mais pecado, pecadores e maldição. Nada que contamine e ninguém que cometa pecados terão acesso a Santa Cidade. Somente os purificados pelo sangue do Cordeiro, incritos no livro da vida, entrarão nela pelas portas.

Adios, senhora morte!
Apesar de a morte ser descrita como o último inimigo e, figuradamente, como um agente, não devemos acreditar que ela seja uma pessoa ou um espírito superior ao próprio Satanás. O termo "morte" tem vários sentidos, de acordo com o contesto em que é empregado, mas relaciona-se sempre a um estado de serapação, a saber:
a) A morte como a cessação da vida, isto é, a morte física, que implica separação entre o corpo e a alma.
b) A morte como a ausência de comunhão com o Senhor- a separação temporária de Deus, por causa do pecado.
c) A morte como a separação eterna, definitiva, do Criador em razão da permanência no pecado.

No céu, haverá grande glória, pureza e santidade. Não haverá morte, pranto, dor, lágrimas, mas uma grande alegria, infinitamente superior a tudo o que já sentimos nesta vida.
Imagine qual será o sentimento de todos nós, ao vermos o rosto de Deus e do Cordeiro!
(Extraido da lição Juvenis da EBD editora CPAD)
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mel Silveira disse...

Ainda bem eu morar no céu... Ainda bem eu morar com Deus.. eu vou subir... =)
lindo post