terça-feira, 14 de setembro de 2010

Continue orar


Olá pessoas,
Como estão?
Eu estou mais ou menos.. semana começou puxada, e pra ajudar estou nuns dias chatos (doloridinha), mas nada que semana que vem já não esteja 100% ...hehe... hoje tive trabalho e apresentação na facul, graças a Deus, deu tudoo certo =)Ontem infelizmente não fui ao culto, pq comecei a ficar com dor e estava sem condições de terminar de me arrumar pra ir ao culto; fiquei em casa sozinha =/ ..peguei minha bíblia e abri em Salmos 32:6 "Por isso, nos momentos de angústia, todos os que são fiéis a ti devem orar. Assim, quando as grandes ondas de sofrimento vierem, não chegarão até eles."
Essa passagem era tudo que eu estava precisando 'ouvi'. E quando li no mesmo momento pensei em compartilhar com vcs.
É normal passarmos por momentos triste na vida, nem sempre as coisas saem do jeito que queremos, e por mais que as lutas estejam grandes, não devemos nos afastar de Deus, não devemos deixar de estar em Sua presença; e sim devemos buscar, orar.. orar sem cessar, até que um momento as tribulações, e sofrimentos virão e não nos atingiram, porque estaremos (nesse momento), tão cheio da graça de Deus, que não sentiremos.
Oh glória hein =)
..então por hoje é tudo pessoal.
..tenham uma semana fortalecedora!
..e não esqueçam, jamais deixem de orar, e se colocar na presença.
Fiquem na Paz
=*
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Naa Marques disse...

muito bom Mél..
Orar sem cessar.
em paz, ou em tribulação.
orar, orar, orar!

Unknown disse...

Bom blog.
:)

Parabéns, God bless you more.