quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PERMISSÃO e VONTADE.

Oi Gente, tudo bem?
Ontem a Mél escreveu sobre sonhos ne?
Então hoje é quase uma continuação, diria que é um complemento.

É muito bom ter e fazer sonhos... Só que temos que lembrar dos sonhos de Deus para nossas vidas.
Então duas palavras para esses sonhos: PERMISSÃO e VONTADE.

E isso faremos se o Senhor permitir. Hb6;3
De tanto você pedir algo pro Senhor, Ele permiti/ consente/autoriza que o seu sonho se realize.

Mas quem garante que isso era o melhor de Deus pra você?Quer ser feliz?Então queira a vontade divina.
Sabe por que?? Porque ela é BOA, PERFEITA e AGRADAVEL!
Deus quer nos dar o melhor. Ele como um pai todo amoroso deseja nos dar o melhor, não apenas algo que nos deixe alegre. E sim algo que nos complete verdadeiramente e que nos faça feliz.

Se você assim como eu, quer a vontade de Deus para a sua vida, guarde esse versiculo no seu coração. E entregue o controle da sua vida ao Todo Poderoso. Deus Pai!
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração. Salmo 40;8
Senhor, que seja feita a tua vontade em mim! Amém.
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Johnny Freitas disse...

Sábias palavras...
Deus tem o melhor pra todos os seus filhos com certeza. Mesmo a provação não vem para mal...

Beijo, amor =*

Mel Silveira disse...

Amém Naa..
Sou um exemplo vivo disso.. hehe.. Deus permitiu algo em n=minha vida pq eu qria mtoo, mas sei q esse não era a vontade(o sonho)dEle..mas Ele permitiu até o momento q percebi q não era pra ser aqlo q eu tanto queria.
Faça sempre sua vontade em nós Senhor!

Deus abençoe Naa ;*
e ótimo complemento mesmoo ^^
Dues continue a nos usar sempre!