sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real será o meu!


Agora todo mundo está falando sobre o casamento “Real”! O casamento entre Willian e Kate foi visto por bilhões de pessoas, foi muito lindo, foi muito caro! Espero que esse casamento “real” não seja de mentirinha! Tantos casamentos que foram caros, foram lindos, foram vistos por muitos, e um dia foram… foram apenas mais um casamento, mas não é isso que Deus tem para nós. Deus tem um casamento REAL paras as nossas vidas! E o que vem de Deus não é passageiro, é eterno.

Já ouviram aquela conversa: “foi bom enquanto durou”, já ouviu isso? Então, o que é bom passa, mas o melhor permanece, Deus tem o melhor para nós, nunca vamos ouvir “foi o melhor enquanto durou”, não! Não tem nem como escrever a frase “foi o melhor enquanto durou”, fica estranho não é mesmo? Não existe essa frase, sabe porque? Porque o melhor é diferente de bom, o bom passa, o melhor permanece, o melhor só vem de Deus! E o casamento é o melhor de Deus para a tua vida, e o que vem Dele permanece, portanto, busque o melhor de Deus, busque também ser o melhor de Deus!

Mas o que é um casamento real?

Casamento real é algo que Deus tem para cada um de nós!
Deus é o rei dos Reis, e nós como seus filhos somos príncipes e princesas! E Deus tem um príncipe e uma princesa para cada um de nós! Deus é o nosso Pai, e também será o nosso sogro amém?

Cara, casamento real será o meu! Não vai ser visto por bilhões de pessoas, porém vai ser visto por Deus, por uma legião de anjos e por pessoas que são importantes na minha vida e na vida da minha princesa! E o seu? Vai ser assim também, ahhh tenho certeza que sim, Deus tem um casamento real para você também!

O casamento é algo muito sério! É um presente de Deus! E o que é de Deus é eterno e não passageiro, casamento não é test drive, não é brincadeira, é uma aliança, é um compromisso com o conjugue e com o próprio Deus! Constituir família é benção de Deus!

Você é um/uma príncipe/princesa, o teu Pai é um Rei maravilhoso! Ele te ama, Ele tem um casamento Real para a tua vida! Isso sim é um Casamento Real! O próprio Rei estará ali presente vendo o seu casamento, com os olhos voltados ao teu coração! Vai ser um dia de vitória, um dia de conquista!

“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?” Romanos 8:32

O casamento dos sonhos será o meu, será o teu, Ele tem o melhor, espere pelo melhor, e busque ser o melhor!

Que Deus te abençoe!

Um grande abraço!

Por: Tiago (Xitão) Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: