terça-feira, 7 de setembro de 2010

Você acredita em profecia?

Olá queridos,
como foram de fds?
o meu foi muito bom ^^ graças a Deus
Aproveitando, quero compartilhar com vcs uma parte da pregação de domingo, que achei muitoo importante e interessante para todos nós ficarmos ligados o.O

Como puderam perceber no título, a pergunta é: Você acredita em profecia mesmo nos dias atuais?
Não é errado profecia, porém nem toda a 'profecia' que ouvimos é de Deus, você só vai sabe se é de Deus quando ela se cumprir, do contrário não é de Deus.
"E Moisés continuou dizendo ao povo: Se um profeta tiver atrevimento de dar uma mensagem em meu nome, quando eu não lhe tiver dito nada, ou se falar em nome de outros deuses,deverá ser morto. Mas vocês vão ficar pensando assim: Como é que vamos saber que aquilo que o profeta diz não é mensagem de Deus, o Senhor? Fiquem sabendo que, se um profeta falar em nome de Deus, mas se o que disser não acontecer, então o que disse não foi mensagem de Deus. Este profeta foi atrevido, e vocês não precisam ter medo dele." (Deuteronômio 18:20-22)


Depois desse texto praticamente não preciso dizer mais nada não é?! Ele falou tudo por si só.
Mas só para um breve esclarecimento, cuidado ao saírem por aí dizendo que Deus revelou tais coisas a vocês, antes de contarem os demais, ore, peça orientação de Deus, confirmação, para que não sejam como os falsos profetas (os quais não agradam a Deus); então se você acha que recebeu uma revelação e vai sair, contando a todos como uma profecia de Deus, e não tem certeza de que é verdadeiramente de Deus, não fale a ninguém, para que não estejais pecando.
Fica a dica ;D
E não vacilem.
Um ótimo feriado pra vocês, aproveitem bastante na presença de Deus sempree!
Fiquem na Paz! ;***
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Lanillu disse...

ooooiiii Mel!
Palavra abençoada essaa :)
Umm ótimo feriado pra tii também.
Beijoo

Mel Silveira disse...

Oiflor!
Amém..
obrigadaa
beijo ;*