segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como resistir à pressão de ter uma vida sexual ativa?

"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam." Tiago 1:12

Se você acredita naquilo que lê e escuta nas revistas, televisão, livros e filmes, deve pensar que o sexo casual é uma das melhores coisas da vida-algo maravilhoso que você está perdendo por causa de suas crenças. Mas eles mostram apenas um lado da moeda.
O que você raramente vê nesses veículos são as auto-imagens destruídas, os casamentos cheios de brigas, as dores emocionais e as doencças físicas causadas pelo sexo que se desviou das intenções de Deus. O sexo fora do casamento parece muito safistatório, mas é uma passagem para o estado de miséria e tristeza.
é por isso que des planejou que o sexo fosse um vinculo apenas entre duas pessoas comprometidas entri si, para a vida inteira. Sem o compromisso do casamento, o sexo faz com que as pessoas se sbtan usadas, enganadas e inseguras. E esses tipos de sentimentos não são o que Deus deseja para você.
Quando estiver se sentindo sexualmente tentado(a), lembre-se de que Deus quer que você espera, não para testar sua força, mas para que possa experimentar o dom do sexo como Deus planejou: PURO, SANTO e como EXPRESSÃO AMOROSA de compromisso para a vida inteira.

Valorize o dom que Deus lhe deu.



(texto extraido da Biblía de estudo da mulher)

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: