terça-feira, 31 de maio de 2011

Olá pessoas,
como vocês estão? Espero que bem ^^

Faz tempo que eu mesma, não escrevo aqui ...
...ultimamente o tempo anda muitoooo corrido pra mim (é facul, trabalhos da facul; to "trabalhando" na loja da minha prima; as vezes vou pra casa das filhas do pastor ficar com elas...), dae viu, acabo postando coisas prontas ou vídeos e tals... Mas não to aqui pra ficar lamentando e murmurando por causa dos meus afazeres... embora esteja megaa cansada to muitoooo feliz por todos os acontecimentos recentes em minha vida. =D Só to pedindo desculpas a vocês! Mas espero que de coração me entendam.. hehe

Bom, eu vou deixar uma palavra muito breve à vocês ...
Nunca, nunca em suas vidas duvidem do amor e a existência de Deus.
Pois tenho passado por certas situações... e Deus não tem me desamparado, Deus tem respondido, e através da Palavra dEle sei que tem me escutado.

'Quero agradecer a Ti Senhor, por estar comigo, por não me abandonar, por ter escutado as minhas súplicas, as minhas orações, e por estar me ajudando a descansar em Ti, mesmo nos momentos mais tensos e ansiosos! Obrigada Senhor por ter me escolhido, pela sua existência, pelo seu imenso amor e por sua infinita misericórdia! Te louvo e te adoro! Sem Ti nada seria!'

Não desistam de seus sonhos, não abandone a fé. Mas que a cada dia, estejam mais e mais ligados e unidos com Deus.

Uma ótima terça!
Deus abençoe!
Fique na PAZ! Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Lanillu disse...

desculpadaa! rsrs
Que Deus continue te abençoando.
beijoos,

Mel Silveira disse...

hehehe... obrigada gatíssima ^^
amém! Deus te abençoe sempre!
beijinhos