terça-feira, 1 de junho de 2010

6 meses de blog

Oi pessoal.. como vocês estão?
como a Mél disse ontem, mudamos de dia (apenas nessa semana). Como hoje o blog completa 6 meses resolvi fazer um relatório.
Temos 25 seguidores, com esse são 90 postes e 2 colunistas.
Não é fácil cuidar de um blog, principalmente quando ele é pra Deus, para falar do seu imenso amor.. Qualquer palavra mal dita pode trazer grandes conseqüências. A responsabilidade é muito grande quando se trata da alma de muitos. Só Jesus na causa.
Semana passada eu estava bem desanimada, tanto que nem escrevi quarta e o post de sexta foi sobre a banda Hillsong. Eu não tinha animo para escrever nada, seria muito fácil se eu apenas colocasse estudos aqui, falando de Deus, mesmo não estando bem... Mas as coisas não são bem assim, eu tenho uma responsabilidade, não posso mentir, precisamos viver o que pregamos.
Todos temos meses, semanas e dias difíceis, e precisamos aprender a entregar e a confiar no Senhor.. Só Ele pode suprir verdadeiramente nossas necessidades. Seja elas na área que for. Não estou dizendo que isso é fácil, muito pelo contrario.. Mas é por isso que Deus nos dá a vitória.
-Desabafei. rs
Agora estou bem melhor, renovei minhas forças aos pés do Senhor nesse fds. Oh Glória \o/

Bom gente só tenho que agradecer a vocês que estão sempre presentes aqui. e Peço a Deus que essa família cresça. Pois esse blog é dEle.. para fazer a obra, para alcançar aos perdidos com uma linguagem jovem. Amém??

Vitórias amados.
Fiquem com Deus
Até amanhã ;**
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mel Silveira disse...

Naa, primeiramente, parabéns pelo Blog!
Que Deus continue te dando forças...e qdoo o desanimo bater, olhe pra cruz e lembre de tudoo q Jesus fez por nós!!!
E amémm q Deus continue a nos abençoar muitoo!
E q esse blog continue sendo bençaoo na vida de todoss nós!!!
Deus continue a te abençoar, ajudar, iluminar sempree...para q nao desanimes!!!
Bjãoo minha queriii =*