segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carol Celico,a esposa de Kaká

A pastora evangélica e esposa do jogador Kaká, está lançando sua carreira como cantora.
No sábado ela postou no twitter @cacelico divulgando o seu site http://www.carolcelico.com/ . No site tem um pouco da história dela, fotos e toca o CD.
São 12 faixas:
1 Deus te promessas
2 Quatro Estações
3 Mesmo Só
4 Preciso de ti com André Valadão e Ana Paula Valadão
5 Eis me aqui
6 Dupla Honra
7 Medley- Promessa/ Vontade/Bendito
8 Em Tua Presença
9 Mesma Luz com a Claudia Leitte
10 Presente de Deus com Kaká
11 Fruto do Amor
12 Eu me rendo.
Vale a pena conferir esse trabalho. Entre no site e seja abençoado.
Achei as musicas e coloquei pra tocar aqui no blog. Só faltou a nº 8.
Espero que gostem
Deus abençoe essa semana
Fiquem na paz,
Abraços
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Juh Pimentel disse...

Espero q ela alcance e abençoe mtas pessoas. Eu particularmente não gostei da voz dela... quer dizer, não que eu não tenha gostado, apenas acho 'normal', rs! Mas q eu fiquei curiosa com a faixa q ela canta com o Kaká, ah isso eu fiquei, rs ^^