segunda-feira, 28 de junho de 2010

show do Fernandinho

Abriram o portão as 19 horas, tinha uma fila enorme para entrar.
Logo encontrei a Mél, e entramos juntas.(Eu, Mél, Camila, Carol, Lucas, e Naara( sim, são 2, eu + uma rs)
Abertura do show ficou por conta da banda Alba de Curitiba (um rock) e depois a Wanessa Fon e banda.
Fernandinho apareceu depois das 21 horas.
O primeiro hino foi Faz chover.
O show foi bem agitado, muita hinos que nós faziam pular.
Teve o momento da palavra. Ele falou um monte com os namorados (abertamente). Contou um testemunho de uma menina muçulmana convertida de 15 anos que foi morta pelo próprio pai por não deixar de servir a Cristo. Refletimos sobre até onde vamos por amor a Jesus, quem daria a vida por Ele?
Show de bola..
Mas, na minha opinião o do David estava melhor. Teve mais adoração.
Não tenho muito pra falar, desculpem pela demora, meu pc não esta me ajudando =/
Vou manda-lo pro medico assim que der :)
Deus abençoe vocês
Tenha uma ótima semana
E viva o Brasil õ/

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: