terça-feira, 29 de junho de 2010

Não tomem decisões precipitadamente

Olá queridos!
Como estão indo? espero que bem ^^
Meu fim de semana foi abençoado \o/ e até hoje está sendo mto mto abençoado, graças a Deus =)
Como a Naa, já contou pra vcs fomos no show do Fernandinho, que foi mto bom, os testemunhos que ele deu, a pregação dele, tudo muito jóia. No domingo fui a igreja e foi mta benção, meu fds foi totalmente emocionante, chorei muito na presença do Senhor (pra qm não sabe eu sou muito chorona, choro por tud..sahushau),mas enfim, e hoje pra completar nossa linda seleção ganhou muito bunito =)...
...esse é o resumo do meu fimdesemana até hoje... indo ao post de hoje... vou testemunhar algo pra vcs (só que não está completo, pq eu ainda não estou enxergando o fim de tudo isso, e vou escrever por cima, talvez não entendam com clareza, mas usem a imaginação nas palavras e coloque na situação que desejarem.. só posso dizer que tenho passado por turbulências, experiências inesperadas, em todas as áreas imagináveis da minha vida, muitas coisas tem acontecendo comigo ultimamente...então tudo isso que vou falar, serve pra todos nós em diversas áreas de nossas vidas; e prometo que aqui um tempo contarei melhor tudo isso pra vcs, mas primeiro quero deixar tudo passar completamente,para depois poder ser clara ;D).

Sempre ouvimos falar: Deus é tremendo, Deus é fiel, não deixa nada encoberto, não abandona os seus...e por aí vai, hoje vim falar que tudoo isso é uma tremenda verdade.
Agora vc pode vir e me perguntar.. Mas Mel, como tu sabes disso? O que aconteceu pra dizer isso?
E eu vou dizer: Deus escreve certo por linhas certas (não tortas)
Acho que não estão intendendo nada, não é?! Então vou resumir pra terem noção do que eu estou falando... " A um tempo eu e minha mãe decidimos orar pra que Deus, nos mostrasse certas coisas que estavam acontecendo, que tomasse uma atitude em diversas áreas de nossas vidas (pedimos que Deus tivesse no controle de tudo que fazemos, dos que nos rodeiam, enfim),e fizesse a vontade Dele, e os dias foram passando, e tudo virou de cabeça pra baixo, ao ponto de não entendermos nada, e ficamos tão abismadas com as situações,uma coisa após a outra, uma área após a outra, que não percebemos que Deus estava mostrando tudo, e respondendo nossas orações.. e foram acontecendo de uma forma inesperada"
Por isso resolvi vir falar com vcs sobre isso hoje.. quando pedirem algo pra Deus creiam que Ele vos responderá.. e as coisas podem sair do eixo por um momento, mas não desviem seus olhos de Deus, o chão de vcs podem desmoronar por um momento, mas continuem crendo e olhando apenas para Deus.. não desviem seus olhos por nada, se não podem cair, ou acabar desviando do caminho que estava . Sei q talvez devem estar ainda perdidos em tudo isso q estou falando, mas infelizmente ainda não posso ser mais clara..pq a vitoria está no meio, primeiro quero que aconteça por inteiro pra depois eu contar tudo certinho pra vcs.
O que eu quero dizer com tudo isso é: 1°- quando as tribulações vierem não tomem decisões, primeiramente orem e aguardem no Senhor, mesmo que a resposta não venha tãooo depressa, continuem em oração.
2°- não desvie seus olhos do Senhor pra, nada nem pra ninguém... talvez verão algo que não esperavam, mas mesmo assim continuem firmes no Senhor;
e se verem algo que não esperavam.. 3°- não julgue as pessoas; não fique no lado de um, nem de outro (seja neutro); não fale, nem comente nada antecipadamente (pq poderá se arrepender);
4°- continuem sempre orando seja qual for a circunstância;
5°- deixem a tempestade passar para formarem suas próprias conclusões, pois durante as tempestade não podemos te noção dos estragos feitos, quais são as vitimas ou não... deixe que tudo de acalme para verificar verdadeiramente o que aconteceu.


E é isso pessoal...deixo com vcs uma palavrinha... Deus é Fiel, jamais abandona os seus,por mais que as respostas demorem a chegar, Ele está no controlo de tudo, descansem no Senhor, pois a obra é Dele,Creia Nele.

Tenham uma semana abençoada.. até terça que vem.. e fiquem na Paz de Cristo!
Beijinhos da Mel ;) Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Naa Marques disse...

Ótimo post Mél.
espero ansiosamente para ler o seu futuro testemunho :D
Deus te abençoe

Mel Silveira disse...

=)...é eu espero o desfecho de tudo, pra contar o próximo testemunho certinho \o/
amém.. Deus abençõe a todos nós sempre.
Deus é tremendo ^^

Lucas disse...

Amém Mel

tbm estou no aguardo esperandoo a tua vitória...
orando e torcendo aqui tbm \o/
Beijooooo

Mel Silveira disse...

brigada Luquinhas \o... estamos na torcida entaoo.. Beijão