Infelizmente tive que mandar meu pc pra manuteção.
Sei lá quando volta
Então só quem vai estar apararecendo por aqui é a Mél (terça) e o Johnny(quinta)
Volto assim que possivel.
Vitorias
Beeijo ;*





telhados) se houver risco de nossas palavras nos causarem problemas.
Finalmente a verdade é dita na TV Americana.
A pastora evangélica e esposa do jogador Kaká, está lançando sua carreira como cantora.
O Dr. Myles Munroe traz uma visão bíblica e equilibrada a todo cristão que sonha com um casamento plenamente bem sucedido. Ele oferece excelentes conselhos sobre o complexo dilema da busca pela pessoa com a qual você passará o resto de sua vida. Em busca do amor ensina a importância de compartilhar sua fé em Deus e do verdadeiro companheirismo no relacionamento e como discernir o companheiro ideal.
Dá pra sentir aqui no blog que essa semana o clima está um pouco diferente do habitual. A razão disso é, com certeza, a iminente chegada do dia dos namorados no sábado.
Bom, como eu posto na quinta feira e não no sábado, me sinto na obrigação de hoje fazer a minha singeeeela homenagem a uma pessoa muito especial pra mim. =)
consegui resistir... hehehe.. (na verdade não quis resistir). Tudo foi muito perfeito e não tinha possibilidade de não se transformar numa linda história de amor! s2
Do seu namorado,
Em Jesus, o amor da minha vida, as autoras convidam as leitoras ao máximo de um relacionamento de amor: um relacionamento com Jesus Cristo. As autoras, Dee brestin e Kathy Troccoli ajudam as mulheres, por intermédio de estudos bíblicos, a alcançar um nível de intimidade com Jesus que lhes mudará a vida para sempre.
mortos e podem enterrá-los. Jesus também tentou explicar a questão quando, na parábola do filho perdido, o pai diz: "Este meu filho estava morto e voltou à vida..." (15.24). É por isso que "ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo" (João 3.3). Os mortos não vêem, isto é, eles não vêem o Reino de Deus como um desejo supremo. Parece-lhes algo tolo, mítico ou maçante. Por isso, não podem "entrar no Reino de Deus" (3.5). Não podem porque, para eles, isso é tolice.
Eu, porém, irmãos, não vos pude falar como a [homens] espirituais, e sim como a carnais [ homens na carne, nos quais a natureza carnal predomina], como a crianças [ na nova vida] em Cristo [ incapazes ainda de falar] 1 Co 3.1