quinta-feira, 19 de maio de 2011

Qual sua opinião?

Como cristão, você tem consciência do posicionamento que você deve ter com relação aos chamados "tabus" da sociedade? Aquelas questões polêmicas que, geralmente, dividem (ou deveriam dividir) os cristãos dos não cristãos. Aquelas que, no congresso por exemplo, separam a bancada evangélica das bancadas que representam determinados grupos da sociedade.

A maioria dessas questões que há 10 anos eram "tabus" já não fazem nem coceguinhas na consciência do povo hoje em dia. Divórcio, aborto, sexo sem compromisso, conceito de família.

Qual sua posição diante desses assuntos?

- Você acha essas coisas positivas, que conduzirão a sociedade a um nível alto de desenvolvimento.
- Você não se importa, achando que tudo faz parte da evolução do pensamento humano e da modernidade.
- Você é contra, mas prefere não se manifestar.
- Você é contra e não tem nenhum receio de se posicionar.

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus... Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo." (1 Co 6:9,10,18)

Eu costumo dizer que a Bíblia é bem clara em sua posição a respeito de todas as questões.

Cabe a você tomar partido. Mais vale ser preso e açoitado por defender a verdade do Evangelho e os bons costumes pregados por ele do que se omitir e perder créditos com Deus. E olha que hoje em dia não está muito difícil de acabarmos todos dentro de uma cela de cadeia por defender os valores mais fundamentais como o conceito de família (tanto no argumento biológico quanto teológico). Tomando como exemplo esse tema: família é homem, mulher e filhos. Qualquer coisa diferente disso, perante a Bíblia e perante as leis da biologia, não condiz com esse conceito.

Abraços,
Johnny Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mel Silveira disse...

Isso ae Johnny, concordo totalmente com a palavra de Deus e consequentemente contigo!
Devemos nos posicionar uma vez por todas, e não ficar em cima do muro; mesmo que venhamos sofrer consequencias por isso aqui na terra; porém seremos honrados por Deus (muitoo melhor não?!) (=
Deus continue a bençoa-lo sempre!
beijo