quarta-feira, 9 de junho de 2010

JESUS: Meu melhor amor

Paz Queridos.
Como vocês estão?? Espero que bem.
Bom, como sábado é dia dos namorados, e eu sei que muitos são solteiros.
Resolvi falar com os solteiros hoje. Quem vê pensa que a Naara namora a anos, e que é quase casada. hahah Não Não. Mas é por isso mesmo que sinto a liberdade para falar sobre isso. Passei por muitas situações. Eu não sou uma moça muito paciente. Meio que colocava Deus na parede (como se alguém tivesse mesmo esse poder. hahaha)
Quem sabe alguém ai já orou assim:
Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário(solteiro) e aflito. SL 25.16
Não é facíl ser solteiro, principalmente quando chega numa certa idade. Você lembram que eu já falei que não há idade certa para namorar ne?
Na verdade não é legal chegar o dia dos namorados sem namorado(a). Cria-se uma expectativa.
Dia dos namorados é mais um dia para movimentar o comércio.
Me lembro dos meus dias de solteira. Vivia perguntando pra Deus quando o tempo iria chegar? Falava como que eu queria que ele fosse.
Mas a verdade é que quanto mais ansioso(a) você está, mas parece que demora para acontecer algo.
A partir do momento em que eu entreguei o meu coração ao Senhor e disse que queria a vontade dele e não a minha. Senti paz. A final de contar a Vontade de Deus é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL.
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Sl 37.4
Deus lhe diz:
Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido PV 4.20
Sabe quando você acha que encontrou a pessoa certa? Tem quase certeza de que ele é o cara. Então, muitas das vezes as coisas não são bem o que parece. Você tem que orar e vigiar. Porque o diabo é astuto, sabe que você está a espera de alguém, e ele pode armar uma pra você, e se vc não estiver preparado não saberá discernir se é de Deus ou não.

Descansa no Senhor, e espera nele; Sl 37.7 a.
Enquanto esperar, busque mais a Deus, adore, ore, esteja sempre próximo(a) do Pai; Faça a vontade dEle, sirva ao Senhor com alegria.
Jesus tem que ser o amor de nossas vidas. (minha também afinal de contas não sou casada ;))

Vou indicar um livro que eu ainda não li, mas parece que é muito bom:
Jesus o amor de minha vida.

Em Jesus, o amor da minha vida, as autoras convidam as leitoras ao máximo de um relacionamento de amor: um relacionamento com Jesus Cristo. As autoras, Dee brestin e Kathy Troccoli ajudam as mulheres, por intermédio de estudos bíblicos, a alcançar um nível de intimidade com Jesus que lhes mudará a vida para sempre.
Jesus, o amor da minha vida é um estudo bíblico que inspira as mulheres a repensar o seu relacionamento com Jesus, entendê-lo e a se render a Ele de uma nova maneira. O livro contém detalhes e informações sobre o relacionamento entre Maria, Marta e Jesus e entre Rute e Naomi.
As leitoras se envolverão com os exemplos dessas histórias, que lhes ensinam como desenvolver um relacionamento mais completo com o Salvador Jesus Cristo. As autoras examinam os livros de Ester e 1 João e compartilham as maravilhosas revelações do Espírito Santo

É isso ai pessoas lindas.
Qeu Deus abençoe a vidas de vocês.
E não se esqueçam Há tempo para tudo.
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Lanillu disse...

Nossa muito bom o texto, me identifiquei mto com ele ;D
Tem uma música que eu gosto muito, é da Barlow Girl - Average Girl, procura ela no google, fala exatamente sobre esperar no senhor!
Gostei muito do seu blog, vou passar mais vezes aqui, conserteza :)

penseicommeusbotoes.blogspot.com

Se compreendesses disse...

Isso mesmo Nah, muitaas vezes somos enganados facilmente pq estamos ansiosos... que saibamos a cada dia saber discernir oq eh vontade de Deus pra nós !! Parabens pelas palavras, Deus te abençoe querida. Bjo

Mel Silveira disse...

Bom Post dona Naa ^^
Deus continue sempree a abençoa-la.
e é só relaxar..Deus ta no controle de tudooo ;*

Naa Marques disse...

Fui procurar a tradução da musica que você disse Alana, ela é linda..
adorei ^^

É isso ai Mari, Deus tem o melhor para nós é só saber esperar com paciencia. ;)

Amém Mél
Com certeza Deus esta no controle de tudo

Danilo Cardoso disse...

Aloha !
tenho visiitado com frequênia teu blog e está de parabens !

O texto ficou ótimo, hoje sou casado, na adolescencia graças a Deus eu nunca tive muito problema com isso, era meio nerd, rsrsrs... fui namorar depois dos 17, ou mellhor... no tempo certo !

Ansiedade é um negocio complicado mesmo, o inimigo adora usar isso para nos derrubar, precisamos aprender a confiar em Deus e saber que tudo tem o seu tempo, então... RELAX