terça-feira, 8 de junho de 2010

Não deixe pra amnnhã o que pode fazer hoje

Olá pessoas!
Tudo na santa paz cm vcs?!..espero que sim =)

Bom, acho que todos vcs já ouviram esta frase: "Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje, pois amanhã pode ser tarde."
Agora, por favor pare um instante e pense bem nessa frase... Cada um certamente tem uma forma de interpreta-la, não é?! Alguns ao lerem e ouvirem essa frase pode dizer: "Beleza, então vou zoar um monte hoje, vou dançar, beber, ficar com todas, pq vai q amanhã eu esteja impossibilitado". Mas quando eu leio, ou escuto essa frase, penso: Preciso fazer tudo que for possível pra Deus hoje; Anunciar o evangélio hoje pois amanhã pode ser tarde, talvez não pra mim, mas para uma determinada pessoa que tive oportunidade e deixei passar... vc não sabe o que pode acontecer com essa pessoa, e se ela se for sem ter ouvido falar de Deus, sem ter aceitado a Jesus. Se vc ou eu perdermos a oportunidade de falar de Deus pra alguém, vamos prestar contas a Deus.
Pessoa, pensem nisso.. não percam a oportunidade de falar sobre a salvação para aqueles que não são salvos, ou aqueles que não conhecem a palavra de Deus, pois
"Assim, cada um prestará contas de si mesmo a Deus." (Romanos 14:12)
Agora você vem e me diz: Mas Mel, eu já falei, ´só que as pessoas não querem saber, me tacham de louco, então parei de falar. Mas eu te digo, querido, não ligue para que os outros falam, o que importa é que está fazendo a sua parte, e mesmo que a pessoa não venha a aceitar de imediato, o que importa é que a semente foi plantada.
Não esqueçam de fazer o melhor pra Deus, busca-lo hoje, falar Dele hoje, amar o próximo hoje, demonstrar seu amor as pessoas queridas que estão a sua volta hoje...pois amanhã pode ser tarde!
Uma terça abençoadíssima...
Fiquem na Paz!
Beijos e Abraços Mel.
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Lucas Couto disse...

Concordo ! pregai a toda a criatura!

Larissa disse...

concordo plenamente mana.Mas nesse caso,se a pessoa não aceitar assim,de primeira,tenha a certeza q uma semente foi plantada²...o motivo por ser as prisões do inferno:se a prisão for espiritual(a pessoa quer se salvar,mas não consegue),ministre,ore pela pessoa e deixe o Espiríto Santo agir,mas se a prisão é da carne(a pessoa quer ficar no mundão mesmo,tem consciência disso),deixe,Deus sabe oq faz....a semente foi plantada³!
Ide e pregai o Evangelho!

a paz mana
Deus abençoe