terça-feira, 27 de julho de 2010

Ih! Pequei e agora?

Oi pessoal. Tudo bem?
Devem estar estranhando o que eu estou fazendo aqui hoje ne?
Então a Mél viajou, (ela tbm merece férias rs)
Então vou postar hoje.
Dizia eu: Senhor, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti. SL 41.4
Sim gente, vou falar sobre pecado hoje. Mas não o que é pecado e sim sobre o pecador.
Quando você é um verdadeiro cristão e peca. No mesmo instante o Espírito Santo toca no seu intimo lembrando-te que isso não agrada ao Senhor.
Logo você já diz: Ô Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
E Deus que é grandioso em excelência e amor, perdoa o pecador que se arrependeu de todo coração.
Que lindo isso não é mesmo?
Mas o que acontece com o pecador já arrependido que torna a pecar? (Sim isso pode acontecer, todos estamos sujeitos.)
Então:
....todos os que nEle crêem receberão o perdão dos pecados pelo Seu nome. At. 10. 43b Glória a Deus! õ/
Se você cair novamente Deus esta disposto a te reerguer. Mas vigie, porque não tarda a vinda do Rei. E se Ele voltar e você não tiver tempo de se arrepender então ficaras para a grande tribulação.
Portanto meu irmão, se você pecar, se arrependa de todo coração e confesse ao Senhor, só assim obterás perdão.
Só o sangue pode libertar,
E também nos lavar;
Pelo sangue vamos nós alcançar,
A morada de Jesus.

Que Deus nos abençôe e nos ajude a não pecar mais.
Abraços, Naa Marques
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Lanillu disse...

quando um pecador se arrepende de todo coração de seus pecados, há festa no céu.

Muito bom o texto, Que DEUS continue te abençoando ricamente.

Beijos,

Mel Silveira disse...

Ótimo post.. e eu precisava relembrar disso.. Deus nos ajude a não repedirmos os pecados... Deus nos ajude a nao cometermos pecados.
Deus abençoe sempre Naazinhaa ;*