terça-feira, 13 de julho de 2010

Inferno existe mesmo!

Olá pessoas,
Como o ultimo post falou sobre Vida Eterna, hoje vou falar sobre o Inferno (tenso isso né?!)..não quero assustar ninguém, não quero parem de ler continuem por favor..

Uma vez Jesus disse aos seus ouvintes com todas as palavras que o inferno existe mesmo. Ele falou sobre o "fogo do inferno" (Mateus 5.22){ "
Mas eu lhes digo que qualquer um que ficar com raiva do seu irmão será julgado. Quem disser ao seu irmão: "Você não vale nada" será julgado pelo tribunal. E quem chamar seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o jogo do inferno."} e sobre "todo o corpo" ir para o inferno (Mateus 5.30){"Se sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno"}. Ele também contou uma história sobre um homem que estava "no inferno (...) em tormentos" (Lucas 16.16-31).

A Bíblia diz três coisas sobre o inferno:

  1. é eterno (Mateus 25.46) "Portanto, estes irão para o castigo eterno, mas os bons irão para a vida eterna."
  2. é o castigo pelo pecado e pela falta de fé (2Tessalonicenses 1.8) "No meio de chamas de fogo, para castigar os que rejeitam a Deus e não obedecem ao evangelio do nosso Senhor Jesus."
  3. é a separação em relação a Deus (2Tessalonicenses 1.9) "Eles serão castigados com a destruição eterna e ficarão longe da presença do Senhor e seu glorioso poder."

A Bíblia também diz que Deus não quer que ninguém sofra no inferno (2Pedro 3.9){ "O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados."}. Deus se dispõe a mandar seu Filho para a morte e, assim, salvar do castigo do inferno todos os que cressem nele.

(Texto: O Inferno Existe mesmo! Extraído da Bíblia Jovem; editora Vida; porém adaptado)

Então é isso pessoal, não quis assustar ninguém, apenas dar um toque, uma balançada, uma acordada ...pois Você pode passar sua eternidade no CÉU ou no INFERNO, e isso é um fato, essa escolha é sua, só depende de você!

Não se esqueçam disso. E vc sabem...Vacilô Leva na Testa...
Uma ótima semana pra vcs
Fiquem na paz!
Beijos Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Johnny Freitas disse...

uma grande realidade que deveria estar mais em evidência... afinal, é muito mais terrível do que a gente pode imaginar... ótimo texto!