terça-feira, 11 de maio de 2010

Buscando à Deus.

Olá pessoas,
ja é terça feira novamente, e estamos aqui, juntos na graça de Deus.^^

Olha, vou contar uma bababenção(babado misturado com benção)..rs.. Deus tem falado muito comigo nestes ultimos dias, e eu tenho crescido gradativamente com tudo isto (amém)... mas agora não posso falar nada (ainda), daqui um tempinho conto os bababençãos pra vcs; mas vou deixar uma dica: busquem ao Senhor, se querem resposta pra algo em suas vidas e se Ele não tem respondido, busque mais a Ele, porque é isso que deve estar faltando...

Falando em Buscar ao Senhor, vou falar um pouquinho sobre Buscar..

Daniel buscou ao Senhor para obter respostas: "...deixei de comer e orei com fevor ao Senhor Deus, fazendo-lhe pedidos e súplicas." (Daniel 9:3b);
Como diz um amigo meu, buscar ao Senhor é: BÍBLIA, JEJUM, E ORAÇÃO. E nesta passagem de Daniel (acima), vemos que relamente este é o segredo pra buscarmos verdadeiramente à Deus.

Queridos, se vcs querem ter uma vida melhor com Deus, ouvi-LO falar com vcs, receber bençãos, obter uma resposta Dele, então vcs devem Busca-LO verdadeiramente de todo o coração, e como diz em Deuteronômio 4: 29, o nosso dever é ->"..Buscarás o Senhor teu Deus, e o acharás, QUANDO BUSCARES de TODO CORAÇÃO e de TODA a TUA ALMA."; por isso eu digo, " Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)

Então, foi isto que Deus colocou no meu coração pra falar à vcs neste post, pra ser bem sincera não era nada disto que ia postar hoje, e no momento que comecei a escrever aqui, as coisas caminharam pra outro lado, então querido se liga, porque realmente não sou eu quem está escrevendo, não é o que eu ia escrever, é Deus quem está agindo através de mim, a vontade Dele (não a minha)... fiquem espertos, busquem muitoo a Deus, pois o fim está próximo, e vamos dar conta á Ele de tudo que deixarmos de fazer.. por isto:
"Buscai ao Senhor, e a sua força; buscai a sua face continuamente."(Salmos 105:4)

Não esqueçam de busca-lo a cada dia mais, e nada de colocar desculpa na falta de tempo, pois Deus já nos deu 24h por dia, que dá tempo de fazer tudoo o que queremos e mais um pouco... e como já falei, quem vai prestar contas a Deus, é vc mesmo sobre sua própria vida, e essa desculpa de falta de tempo não vai colar.. Deus tá vendo tudo, e Ele é mtoo esperto..por isso se liguem, não deixe pra amanhã, o que deve fazer hoje, pois amanhã pode ser muito tarde ;D

Desejo uma semana abençoada na presença do Senhor!
e depois me contem como tem sido suas vidas buscando à Deus ^^
Fiquem com Deus
...Abraços Mel =) Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Naa Marques disse...

Buscar em todo tempo..
é tão facil buscar a Deus hoje. Nós que somos preguiçosos demais, e relaxados.
Pensamos que por nao estarmos pecando, estamos salvos.
E as coisas não são bem assim.
É a base de muito jejum e oração que veremos ao SENHOR..

Obrigada pelo post Mél.
Deus tem te usado menina.
Preciso buscar mais e mais.. e muito mais.

Mel Silveira disse...

Verdade Naa, realmente não é facil, mas essa é a nossa obrigação, nosso dever...
E é isto aí mesmo, a base é Jejum, Oração e muitaa bíblia.

..Obrigada Senhor pelo post.. ^^
..amém, que continue sendo usada por Ele mais e mais, e todoss precisamos buscar mais, mais e mtoo mais (sem excessões).. ninguém está imune.