sábado, 1 de maio de 2010

A fé é para o meio

Como a Mél falou ontem, mandei meu pc pra formata.. Agora ta uma benção :D
Tinha que começar o mês postando aqui
Que Deus abençoe esse mês que esta começando.. Que haja muito casorio(mês das noivas rs). E que muitas benção sejam derramadas sobre nós.
Vamos ao post;

Deus provavelmente nos chame para um novo destino, e a gente nem fica sabendo o que vai acontecer. Abandonaremos a segurança de onte estamos e partiremos para as bençãos de outro lugar; a tempestate geralmente ocorrerá no meio.
O meio é geralmente um lugar de teste.
Em Marcos 4 acontece o seguinte episodio:
"Os discipulos e Jesus estavam em alto mais, quando acontece uma tempestade e Jesus estava a dormir. Então os discipulos dispertam Jesus para que ele acalme a tempestade."
A tempestade estava com força total, e Jesus estava dormindo! Isso soa familiar? Você já passou por momentos em que sentiu que estava afundando rapidamente e Jesus estava dormindo? Você orou e orou e não ouviu nada de Deus? Passou tempo com ele e tentou sentir sua presença e, ainda assim, você não sentiu nada? Buscou uma resposta e, apesar de ter lutado tanto contra o vento e as ondas, a tempestade ficou ainda mais violenta- e você ficou sem saber o que fazer?

É em momentos assim, quando o barco parece que vai afundar conosco, que devemos "usar" nossa fé. Podemos falar ou ler sobre fé, ouvir sermões, cantar músicas, mas, na tempestade, devemos usá-la.
É também nessas horas que descobrimos quanta fé realmente temos.
A fé é como um músculo. ele se torna mais forte quando é usada e não apenas quando falamos dela.
Cada tempestade que enfrentamos nos capacita a lidar melhor com a próxima. logo nos tornamos um navegador tão bom que as tempestades n]ao nos perturbam mais. Já passamos por isto antes e sabemos como terminará. TUDO FICARÁ BEM!
De acordo com a biblía, somo mais que vencedores (RM 8;37). Para mim, isso significa que já sabemos que venceremos antes mesmo da batalha começar. Para alcançar o alvo, temos de enfrentar a tempestade, o que nem sempre é divertido. Mas é uma benção saber que a fé é para aqueles dias quando não vemos a manifestaão ainda. A fé é para o meio
(usei um trecho do livro "Eu e minha boca grande" da Joyce Meyer)
Fds cheio de Vitorias.
Abraijos ;*
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mel Silveira disse...

Amém que esse seja um mês abençoado, cheio de milagres e coisas boas.
Naa, amei esse post, quase cherei quando começei a ler.
Deus abençoe vc, e todos que tem passado por aqui. E que Deus poça sempre estar nos usando, e tocando em todas as vidas.
bjão flore!!!