segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fogo e Glória

Dai moçadaa. Como foi o fds de vocês?? Quem foi no show??
Tava muito bom ne ?
Pra qm não foi, e pra qm é de outra cidade e tal.
Vou falar um pouco do show pra vocês.
Foi uma noite de fogo e glória com certeza.
Ele chegou antes das 20 horas.
Eu e a Mélini Conseguimos tirar foto com ele logo no começo

A emoção era tanta que ninguém se arrumo e esse foi o resultado <<
Entramos tarde no ginasio e conseguimos um lugar muito bom. Embaixo no palco na parte lateral direita pra gente. (é só olha a primeira foto, aquela era nossa visão :D)
O David chegou agitando tudo e todos.
Deixo com vocês um momento do show que foi muito bom mesmo :D

OOOOOOO TUDO QUE TEM FÔLEGO LOUVE AO SENHOR



Minha mãe me perguntou, mas não teve palavra?
Claro que sim. Tipo ele lia a bíblia, citava versículos, contava experiências e louvava.
Falou com os casados, com os que tão namorando, e com aqueles que estão esperando com paciência no Senhor.
Contou sobre a pulseira com a cruz que estava usando no braço direito.
- A CRUZ ESTÁ VAZIAAA. e o povo dava GLÓRIAAA.

O Show acabou perto das 23 horas.Fomos tirar foto com ele novamente. hehehe
1ª foto: Mél 2ª foto Eu

Ai gente quem é de Paranaguá e não foi. perdeu viu.
Foi maravilhoso as horas que passamos adorando ao Senhor naquele lugar.
Mais de 3 mil pessoas.
O David disse no twitter hoje de manhã
@davidmquinlan Agora, a cidade q surpreendeu foi Paranaguá; Ginásio lotado e uma intensidade... Às vezes cantavam mais alto q a gente ministrava. Foi d+!!!
WOHOOO :D

Depois que tirei a foto com ele, entrei um papel com o meu endereço do twitter.
E hoje de manhã, ele estava me seguindo (fiquei muiiito feliz :D)

Por hoje é isso pessoal
ótima semana a todos.
Fiquem na paz!
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Mel Silveira disse...

Verdade Naa, foi bençãoo mesmooo
e como o prórpio David disse: Deus e seu Espírito estavam alí, e deu pra sentir todaaa a intensidade ^^
..Foi Bençãooooooo
David é um homem de Deus..vc sente a unçao jorrando da vida dele.

Olha vou confessar um negocinho pra vcs, neste show eu senti, como um pedaçinho como será la no céu.. um coral lindoo cantando em alto e bom son, adorando a Deus e verdadeiramente se derramando as pÉs Dele.

Quem nunca foi num show do David, tentem ir, mas não com intuito de ve-lo e conhece-lo,muito menos pra receber a benção que nós recebemos, mas com o coraçao puro, querendo adorar, e entregar seu próprio louvor á Deus; e as cisas fluirao naturalentee ^^