terça-feira, 18 de maio de 2010

Deus é Lindo =)

Olá pessoas^^

tenhoo uma novidade pra contar...
cada dia que passa eu estou maisss apaixonada, e mais entregue à Deuus^^
Ele é tão lindo, maravilhoso, tremendo, com todoss os seus feitos e seus milagres.
aii como eu amoo este Deus ^^

Como vcs já sabem, fomos (eu,Naa, e mais um monte de gente) no show do David Quinlan no sábado...
E o show como um todoo foi bençãoo demais... surpreendente mente maravilhoso.

E uma das coisas que o David falou e me chamou muito a atenção foi: Nós amamos a Deus, porque Ele nos amou primeiroo... isso é tremendo não é?! nós tãoo pequenos, pecadores e insignificantes e ELE tãoo poderoso,tremendo e ainda se preocupa tantooo conoscoo.

Ele é maravinhoosoo amados.
Agradeça á Deus todoss os dias pelas suas vidas, e pelas mínimas coisas (aos seus olhos) que Elee tem feito.. e tente dedicar mais tempo do seu dia a Ele, pra adora-lo e mostrar seu amor e gratidão para com Ele ^^

Queridos é isso ..não deixem de busca-lo enquanto é tempoo ;D
Boa semana e até terça q vem =)
Paz!
Mell Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: