sexta-feira, 7 de maio de 2010

Noticias e acontecimentos


David Quinlan estará em Paranaguá no proximo dia 15/05 (Sábado). Será uma noite de Fogo e Glória. Terá inicio as 19;30 no Ginásio Joaquim Tramujas. Ingressos disponíveis em varios pontos de venda: Top Gospel, Colégio Jerusalém, Sea House.... (não lembro os outros, rs..) É só ficar ligadinho na programação da Aliança FM (98.3). O custo é de R$10,00. Você não vai ficar fora dessa ne?? Então corra, porque os ingressos são limitados.


A cantora Heloisa Rosa já está trabalhando em seu novo CD, com lançamento previsto para até o final deste ano. "As novas canções já estão na fase de pré-produção, e, se o Senhor permitir, se tudo ocorrer conforme temos planejado, o álbum será lançado ainda em 2010", conta Heloísa.

Regis Danese participou de um festival na Angola. Um dos momentos mais emocionantes foi quando mais de três mil pessoas a beira do palco aceitaram ao Senhor Jesus Cristo, enquanto Regis ministrava a Palavra de Deus e orava pelos presentes no local. “Uma grande bênção! Foram momentos de muita emoção!", contou.Durante a viagem de volta ao Brasil, uma agradável surpresa para Regis, no mesmo voo estava Pelé. O ícone do esporte com muita simpatia e satisfação recebeu a oração feita por Danese e sua banda em favor da vida do astro do futebol.


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: