sexta-feira, 2 de julho de 2010

Graças te damos

"(...) Bendito és tu, SENHOR Deus de Israel, nosso pai, de eternidade em eternidade. Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória" (1Cr 29:10-13).

Graças te damos, ó SENHOR, porque tu és bom e nunca, jamais nos desamparaste. Ó Deus santo e maravilhoso, tu tens nos alcançado com a tua infinita misericórdia, que nos restaura do nosso estado de perdição e da nossa condição pecaminosa e nos faz herdeiros do reino que prometeu aos que te amam.

Tu não invades nossa vida nem com violência e nem com ameaça, mas bates na porta do nosso coração com amor e delicadeza nos oferecendo todas as bem-aventuranças de uma nova vida com Cristo, bastando a nós aceitar o teu caminho, que é reto e justo. Doravante deixamos de ser réus para nos tornarmos participantes da tua graça, ó, poderoso Deus.

Em vista disso, meu SENHOR, e em vista de como conduzes a minha vida, enchendo-a de bênçãos e da tua providência, só tenho motivos para te agradecer e te render louvores. Tu és Santo e a tua misericórdia me alcança a cada dia. Tu perdoas os meus pecados e me consolas nos momentos de aflição. O SENHOR responde as minhas orações e, por isso, sem cessar te dou graças enquanto ainda houver fôlego em meus pulmões, mesmo quando tua resposta não condiz com a minha vontade.

Te louvo e te agradeço imensamente, pois muitas vezes livraste a mim da minha própria vontade. Fizeste prevalecer o teu querer sobre o meu, livrando-me das tentações e da iniquidade.

Soube, Pai das luzes, me exortar e me conduzir pelo caminho reto. Preparaste a minha jornada e me ensinaste a ser fiel a ti. Me confiaste dons e talentos para te servir de todo o coração e com o melhor que pode vir de mim.

SENHOR Deus, te dou graças por estar comigo e me amar até mesmo quando não tenho sido um servo bom e fiel.

Te agradeço por tudo, meu Deus, e nada te peço nesse dia além da tua presença. A minha alma se alegra em saber que estás comigo.

Amém!

Johnny Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Bruna disse...

No começo eu morri de rir com o nome do blog...mas depois eu vi a imagem lá em cima e eu entendi...hahaha...suuuper criativo! Esse cantinho é muito bom viu!
Beijos pra todo mundo!

Mel Silveira disse...

Amém
Linda oração Johnny!
Que sempre possamos agradecer a Deus, independente da circunstância.

Johnny Freitas disse...

não deixem de visitar o blog pra compartilhar um pouquinho mais a cada dia das coisas de Deus =)